sábado, 28 de março de 2015

Antes e Depois

Antes de ser mãe, a gente nunca, nunquinha mesmo se preocupa em olhar se o local em que estamos tem fraldário ou quem sabe na melhor da hipóteses uma pia suficientemente grande para a troca de uma fralda bem suja. Depois isso se torna a primeira coisa que observamos ao chegar em qualquer lugar!
Antes de ser mãe, a gente coloca a roupa que mais gosta, que se sente mais bonita, o sapato mais alto, o perfume mais cheiroso e a maquiagem mais elaborada. Depois, ao ser mãe, pensamos na blusa que permite amamentar com mais facilidade, o sapato mais confortável pra carregar com segurança uma criança e maquiagem vira o sorriso bobo estampado na cara ao olhar pra uma criaturinha tão especial.
Antes de ser mãe eu podia me planejar pra qualquer coisa ou simplesmente não me planejar e fazer assim mesmo. Depois que me tornei mãe penso mil vezes antes sequer de ir na padaria.
Antes de ser mãe eu dormia a noite toda e me sentia muito irritada se tivesse que levantar no meio da noite por algum motivo. Depois que me tornei mãe eu levanto várias vezes, tantas vezes que encontro comigo mesma pela casa rs, não é que eu ame acordar de madrugada mas nada no mundo paga olhar os olhos espertos do João Pedro querendo um colinho, um mama, um aconchego no meio da noite.
Antes de ser mãe eu era corajosa, destemida, quase a Mulher Maravilha no meu imaginário. Depois que me tornei mãe me sinto a mais impotente e FORTE de todas as pessoas.
Antes de ser mãe eu não sabia o que era amor.
#tapassandotãorapido #elemeacaba #muitoamor #JP#Meumenininho #comovivisemele#amomaisquetudo#minhavidinha #2mesesemeio
 — se sentindo muito feliz.

Um comentário:

  1. Fico feliz que esteja vivenciando isso.
    E passa muito rápido amiga, muito mesmo!

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...