terça-feira, 24 de fevereiro de 2015

E lá se foi o 1º mês!!!!

O JP já fez um mês, nessa loucura do tempo, nem sei sequer dizer se foi rápido ou devagar. Tem horas que me pego pensando na barrigona que se foi, pensando agradecida rs. Gestar meu menininho foi lindo mas graças a Deus passou. Os dias por aqui foram um pouco difíceis, as consultas longes, a sozinhez da gravidez, as limitações...tudo isso faz com que eu não sinta nem um pouco de saudades dessa fase me julguem se quiser .  No final da gestação, eu sentia uma vontade enorme de ter meu corpo de volta, só pra mim, sem divisão. Queria minha barriga, meu espaço. Talvez fosse egoísmo da minha parte pensar e querer assim, mas eu precisava de me ter de novo.
Parir foi um sonho realizado que tão logo se passou. Todo o processo de encorajamento de 10 meses gestacionais, foi concretizado em 12 horas de trabalho de parto. Hoje quando penso nisso, não tenho dúvida que faria de novo, que gritaria de novo, que colocaria meu corpo a prova pra que mostrasse sua força. Parir foi meu divisor de águas.
JP nasceu forte, grande, um “menino criado”, desde o primeiro momento me sugou. Meu corpo que antes era casa pra ele, minutos depois virou alimento, sustento. Ah esse milagre do meu corpo em se transformar.
Fomos tomados em casa de um amor sem limites, a casa tomou nova forma, a família se achou. As madrugadas passaram a ser contadas no relógio e enquanto isso, uma mãe e um pai se formavam em silêncio. Em seus primeiros 30 dias ele se tornou uma metamorfose ambulante, mudou em tudo, o formato do rosto, a cor da pele, a textura do cabelo, o barulhinho do choro...mudou nossa vida. Deu-nos nova vida.
Estamos em processo continuo de adaptação, tem madrugadas silenciosas, tem madrugadas agitadas. Tem dias que  o amamos muito e no outro descobrimos que podemos ama-lo bem mais.
Com o coração grato a Deus, escrevo uma a uma dessas palavras.

 


O sorriso mais lindo do mundo!!!

Meu menininho, como amo!!!




Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...