terça-feira, 20 de janeiro de 2015

VIVA!!! Ele chegou!!!

Sim, ele nasceu!! Foram 40 semanas e 3 dias de espera, até que no tempo marcado ele veio!!! Teve dúvida , alegria, medo, dor...muita dor, teve parto respeitoso, parto normal...do jeitinho que sonhamos!!! 
Ele chegou a noite as 19:59, lindamente. Forte que só, mamou logo que nasceu e meu coração se transbordou do melhor que meu corpo poderia gerar.
Quero fazer um relato bem detalhado de tudo, contando detalhes pra que nunca eu me esqueça de como aconteceu, de como nos tivemos pela primeira vez.
Por enquanto fico lambendo a cria, vivendo novos dias, novas experiências. Hoje ele completou 8 dias e o cordão umbilical caiu (viva!!!)


Felicidade



Lindeza de menino

A nova família saindo da maternidade


Ósculos e amplexos da mamãe mais babona do mundo!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...