terça-feira, 23 de dezembro de 2014

9 meses tão esperado!!!

Já fazem quase 2 semanas que entramos no nono mês (35sem e 5dias começa). Hoje estamos com 37 e uns quebrados, quase 38, contando nos dedinhos o momento que qualquer coisa aconteça por aqui, sei lá, um tampão na calcinha, um sanguezinho, contrações que não sejam de treinamento, qualquer coisa, qualquer mesmo, mas até agora NADA! Quer dizer, as contrações de treinamento as vezes vem de 10 em 10 minutos e quanto a dor sinto um pouco nas "partes baixas" -inclusive NUNCA ninguém me contou disso, mas ficam mais aguçadas a noite e meio que somem durante o dia.
Embora o clima seja de natal, Pedroca encontra-se em total clima de carnaval! Minha pobre barriga toma formas diferentes a cada momento e eu nem posso reclamar rsrs.
Falando no meu menino, ele tá muito bem! Fizemos ultra semana passada e ele tá com 2.800 e 48 centímetros- conforme deve ser. Tá com uma laçada do cordão no pescoço, mas é super tranquilo quanto a isso, euzinha nasci com 3, ou seja ele pode ter mais duas ainda sqn rs . Embora tenha dito que já estamos o aguardando, sabemos que ainda é cedo e que ele pode demorar bem mais e vir talvez só em janeiro. Aguardemos o tempo do menino!As coisinhas dele estão semi-prontas, o berço montado, mas sem colchão pq não fomos buscar, mas que se resolve facilmente na hora da pressa e necessidade.
Nossas consultas agora são semanais pra meu desespero e cansaço, e devido a isso "tive" que escolher o hospital que vou te-lo. Estávamos em dúvida quanto Limeira ou Campinas, mas ficou resolvido que vamos para o Vera Cruz em Campinas, a médica super indicou e lá vamos nós!
Bom por hj é só, queria escrever um monte, mas tô sem inspiração, querendo só minha cama e um soninho gostoso.

Feliz natal e que Jesus abençoe a vida e o lar de cada um que passar por aqui.


    Ósculos e Amplexos da escrevinhadeira quase mamãe!!!

Um comentário:

  1. Oiii Amanda, tudo bem? Boa sorte na vinda do baby, faz tempo que não aparecia na internet ai quando tive um tempinho vim aqui e que surpresa, vc ja está de nove meses toda sorte do mundo e que Deus guarde e abençoe vcs beeijos :*

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...