quarta-feira, 12 de novembro de 2014

Joãozinho, Jão, Pedroca, João Pedro, Pedrinho ou JP

Isso mesmo, depois de quase uma gestação inteira longe daqui, eis que resolvo dar as caras. Nem voltei pra contar o nome do bebê mas pelo título do post, já devem ter percebido as variações do mesmo rs. Minha mãe insiste em chamar meu pequeno de Joãozinho, o que me causa certo desconforto, mas como ela é vó e vó faz o que quer, ok, não falo nada rs, pra mim ele é o Pedroca, pronto, tá acabado, meu Pedroca cara de paçoca o que causa incomodo no meu marido que por sua vez insiste em chamar o menino de Jão, porque ele acha legal kkk, coitadinho kkkkk. E tem meu cunhado que sempre se refere a ele como JP e acabou que colou por lá o apelido rs. Acho que ele só vai descobrir o nome de verdade na chamada da escola, até lá a gente vai levado rsrs.
Como estou a muitoooooo tempo longe tenho a dizer que muita coisa se passou...resumindo foi assim...

Setembro

 fizemos o morfológico e ele estava super bem, meio magrinho com 457 gramas, foi ai que confirmamos que se tratava de um menino. Dias após o exame fui pra Minas na casa de minha, passei quase um mês lá, o que me rendeu 4 kg a mais, a médica quase me matou de tanto falar, eu saí do consultório muda e com a consciência SUPER PESADA, mais do que eu rs. Enfim, lá em Minas compramos coisinhas do enxoval e fizemos de chá de bebê, eu estava com 21 semanas quando viajei. O post do chá eu faço a parte pq foi muito especial.

Outubro
voltei pra casa dia 3 de outubro e tive que refazer minha dieta pra não engordar mais, se não a médica me engoliria,ne? rsrs Neste mês consegui colocar as coisinhas do Pedroca em ordem, lavei as roupinhas, passei e deixei tudo guardadinha no roupeiro, ainda temos que pintar a casa e só depois disso virá o berço #oremospromaridocriarcoragemepintar.

Novembro

Este mês, estamos hj com 31s + 5 dias, hj foi dia de ultra e consulta. Gente pensa numa mãe retardada rindo ou melhor dando gargalhadas ao ver o nariz do filho, sim existe, sou eu kkkk. Meu nariz é afiladinho o do Cris de batatinha, e a todo momento eu só pensava tomara que o bebê puxe meu nariz, acha? Que nada, na ultra deu pra ver perfeitamente que o nariz é do pai, até o médico comentou : Olha esse nariz não sei de quem é, mas não é seu. kkkkk Eu ri muito hoje, mas tá bom,ne? Ele tá enorme, com 2kg e 43 cm, segundo o médico ele já é um bebê fofinho :) #lindezademãe.
Pra ser bem sincera não, não vou ser. Vou falar disso em outro post kkkk, sobre as sinceridades da gravidez kkkk.
Inclusive pra eu não esquecer e deixar bem registrado pra eu ter depois, os proximos post serão sobre o chá lá em Uberaba, as sinceridades da gravidez e minhas moléstias kkkk, sim gente, eu tive algumas , segundo o Cris eu senti tudo que uma gravida poderia sentir, fazer o que rsrs.

Deixo com vc uma fotinha do meu pequeno, repara bem no bocão do rapaizinho, gente é a cara do pai kkkkk



Ósculos e amplexos dessa quase mãe, que quase não aguenta mais carregar a barriga rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...