quarta-feira, 25 de junho de 2014

Enfim 3 meses !!!

Pois é, pode não parecer pra você também mas hoje eu faço 3 meses, 12 semanas. Eu sumi totalmente nas semanas 9,10,11 e explico bem o porquê : Gente não rolou nadinha por aqui, foram semanas super tranquilas, sem nenhuma movimentação. Senti vez ou outra um enjoo, vomitei um dia qualquer, uma dorzinha aqui ou ali, mas nada significativo, por hora nem parecia que tava grávida.
Semana que vem é dia de Ultra, dia 1º de julho, to numa "empolgação quilométrica" pra saber o sexo do bebê, aliás vamos falar disso.
Quando a gente engravida por que sera que as pessoas logo vem perguntado o sexo? Nem barriga se tem, nem cordão umbilical formado e querem saber qual órgão genital a criança terá, eu hein, coisa chata. A gente mal consegue falar devido aos enjoos, não come direito, faz xixi a cada 5 minutos e o ser de cara pergunta : é menino ou menina? Ai com a cara de tacho que Deus me deu respondo, não sei. Mas as perguntas não param : O que vc prefere? Prefere? Prefere o que? Sorvete? A pode ser uma banana split de 5 bolas pra mim por favor!!! Eu não prefiro menino ou menina, eu prefiro um bebê saudável seja menino ou menina. Eu prefiro não ter que ficar respondendo essas perguntas, não ficar falando o que eu acho que vai ser. Eu prefiro curtir a gravidez, não sentir mal estar, nem dores, nem ver estrias aparecer. Eu prefiro não ter que ser interrogada a cada minuto sobre a data da próxima ultra, como se eu fosse dona do convênio e pudesse fazer uma ultra por dia pra saber se anda tudo bem por aqui. Olha, eu fico chateada!!! É claro que tem coisas que dependem da outra, mas quer saber antigamente não tinha ultra, e ai??
Eu estava passando meus dias sofrendo por causa de chá de bebe, pensando em temas, detalhe que serão 2, um aqui e outro na minha mãe em Minas, ou seja duas decoração, ou melhor eu andava pensando em 4 decorações simplesmente porque não sei o sexo. Isso tava me deixando irritada, sabe o que fiz? Me prometi que não vou pensar nisso ate descobrir o sexo, resolve ficar nessa peleja? E se demorar a saber o sexo? Vou demorar a escolher os temas, pronto e acabou!
"Amiga, eu to ficando velha, eu tô ficando louca", é bem assim a situação, e ando cansada de especulações sem fim!!!

Por hoje é só, não to afim de escrever rios agora.




Ósculos e Amplexos

3 comentários:

  1. Por aqui decidimos que quando for a nossa vez não iremos saber o sexo, kkk. E dane-se os outros!

    Mas eu rir horrores com o seu post. Banana split com 5 bolas! kkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waleska, força na peruca por essa decisão!!Quando vc disser as pessoas TÔ GRÁVIDA, isso assim de 4 semanas, ja vao te perguntar. Me escuta kkkkk, oh vontade de sair cortando umas cabeças!!!!

      Excluir
  2. Aproveite cada momento no seu momento. Curta bastante. E deixe pra organizar as coisas quando souber o sexo.
    Estou feliz por vc. Beijos,

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...