quarta-feira, 23 de abril de 2014

Adeus (temporário eu espero!)

Bom dia queridas,

Eu poderia começar esse post pedindo um milhão e meio de desculpas devido ao meu sumiço de mais de
um mês...mas quer saber, não vou pedir desculpas não! Essa não foi a primeira vez que eu me afastei daqui, e se há uma distância, também há um porquê. Meu ultimo post foi sobre as costurices, que sim..ela esta me tomando minha vida. Graças a Deus as encomendas não são muitas, mas são constantes, o que não me deixa ter sequer um dia de folga. Embora eu fique on line o dia todo enquanto faço minhas arterices, não consigo parar para escrever aqui.
Gente, eu não sei se é vírus, se é sacanagem ou se eu to sendo ruim mesmo, mas tem um "ser" que fica postando uns comentários em inglês nos meus posts. Eu ate cheguei a tentar traduzir alguns, mas como vi que a baboseira tava grande desisti, dai passei a moderar os comentários, acho isso uma chatice, mas é o que posso fazer.
Nesse um mês que se transcorrei longe daqui, eu pensei várias vezes em simplesmente acabar com A Escrevinhadeira, sim pessoas, eu pensei e nem sei pq o não fiz ainda.
Faz um ano que as coisas estão um pouco (mto) agitadas na minha vida. No final do ano passado, elas pioraram bastante. Primeiro veio a morte do meu pai, depois esse ano veio a gravidez e o aborto e pra findar minhas dores (assim eu espero), minha tia, quase mãe faleceu inesperadamente com um tumor no coração. Sabe a dor de perdê-la ainda é grande, mas ver a dor de seus filhos - o mais velho tem 28, tem um filhinho que era a paixão dela, e a esposa dele tá grávida de uma menina, ela tava toda empolgada, depois tem a Luma, de 22, que um mês depois da morte da mãe descobriu que tá grávida tbm de 2 meses, nem deu tempo dela saber, e por último o Ruan, meu coração só pensa nele, ele tem 10 anos. Ele não podia ficar sem mãe. Que dor terrível!
Gente, eu ando sem o mínimo de vontade de ficar contando minhas dores aqui, ficar recriando uma a uma delas...
Antes de dizer o Adeus, quero convidar vocês a conhecer a Alinhavos e Costurices, passem lá, curtam a página e fiquem à vontade!!


Eu não sei se voltarei de novo por aqui, eu espero que sim, quero vir contar de uma gravidez, do silicone,da faculdade...afinal foi pra isso que criei o blog..quem sabe um dia eu ressurjo aqui de novo.




Ósculos e Amplexos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...