domingo, 9 de março de 2014

#Desabafo


   
Tem dias que a gente acorda com cara de palhaça, só pode. Tem dias que a gente levanta sem a fé que precisa, mas que, no entanto corta um dobrado pra garantir a estabilidade das coisas. A gente se esforça, fingi que aguenta, faz cara de forte, de vencedora, de batalha ganha. A gente diz que o velho “arroz com feijão” somente tá bom, tá gostoso, afinal tem gente que nem isso tem. A gente se faz acostumar com o pouco, viver a beira da miséria é quase tão igual a viver.
A gente esquece que o sol brilha lá fora, e que um dia já provou desse sol e viu como é gostoso.  A gente não aceita mentiras dos outros, critica que tenta nos passar a perna, faz barraco... mas vive se enganando.  
A gente não tem coragem de viver como sempre quis de acreditar nas próprias convicções, a gente vive tentando se encaixar no que nos dão como herança.
A gente...a gente vive de tolices, de ilusão...A gente se esquece dos sonhos, das prioridades primárias, dos amores verdadeiros, a gente se esquece de ser a gente mesmo.

A gente só quer ser gente. 

2 comentários:

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...