domingo, 23 de fevereiro de 2014

Vem comigo que a notícia é boa

Oi Superbonitas!!


Hoje vim postar algumas das bolsinhas que mexem com o coração das meninas, espero que também gostem!!!

P.S.: Para as meninas queridas que tanto se preocuparam com minhas saúde pós aborto, venho contar que de fato o aborto aconteceu e que graças a Deus tá tudo bem, não precisarei mesmo da curetagem, estive no médico refiz todos os exames que possam imaginar e já estou inclusive liberada pra tentar de novo, o que não farei. Obrigada pela preocupação e puxadas de orelha!!!

                                                         Vamos as bolsitas!!!






Faço em diversos tamanhos e outros modelinhos tbm...Querendo é só mandar e-mal para mandinha_emanuelle@hotmail.com






Ósculos e Amplexos

5 comentários:

  1. oi Amanda que pena que realmente aconteceu ,mas te digo que não pare de tentar justamente agora, se o médico liberou vá em frente ...pense que foi uma experiencia pra próxima,não é pq deu errado essa que a próxima tbém vai .
    Pense positivo garota e tudo tem seu tempo nessa vida .
    Adorei as bolsinhas para pendurar as bonequinhas ideia muito bacana.
    bjos e se cuide .

    Mônica
    http://artesanatoeartesmanuais.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi MÔNICA!!!Eu digo que não tentarei agora porque, essa gravidez anterior ainda que não tenha sido evitada, não foi planejada. Ficamos muito felizes com a notícia, mas não era o momento mais perfeito de ser ter um baby. Agora vamos esperar as coisas se acalmarem e daqui uns bons meses a gnt engravida novamente. Muito obrigada pela visita!!
      E quanto as bolsinhas tem um pap delas aqui no blog, se qser copiar ta as ordens!bjos

      Excluir
  2. que lindassssssss! Vc está de parabéns!!!

    ResponderExcluir
  3. Oiii amanda. Fiquei feliz que esta tudo bem com você. E que bolsas lindas, você tem talento heim. Amei a da corujinha verde muito linda. Eu fiz uma bolsa uma vez, mas deu tanto trabalho rs, vou tirar uma foto e te mostrar.
    As vezes eu dou uma sumidinha no blog, fico uns 5 dias no máximo sem postar mas pra você ficar atualizada criei uma Fanpage e la eu aviso sempre que posto no blog ;) se quiser seguir fique a vontade . beeeijo e sucesso. Que você venda muiiitas bolsas. :D

    https://www.facebook.com/mellyssamonyelle?fref=ts

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...