segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

Novidades: Gravidez e aniversário do blog

Olá poderosas!!!

Ja vou avisando que esse post vai ser logo, do tipo livro sem fim!!!
Teste Confirme feito no sábado a noite e a quase não linha.
Sim, eu estou GRÁVIDA!!! Nem consigo me conter em mim de tanta alegria, medo e dúvidas!!!Tá uma loucura só!!!
Mas antes de continuar, quero dizer que o blog fez um ano esse mês, eu tava loucaaa pra vir aqui e festejar,coisa e tal, mas meu marido tem vivido em São Paulo e me deixou sem computador, dai ja viu, né?! Sobrou desejo, mas faltou oportunidade.  E já que o clima é de festa quero em breve fazer um sorteio aqui no blog, nunca fiz e acho que ta na hora, dai ja comemora gravidez e niver do meu cantinho amado. Durante esses dias fiz tantas coisa de costura por aqui, tanta lindeza mas nem fotografei, eu resolvi presentear minha familia com presentes manuais e ai a arte andou solta, quando as pessoas que ganharam os presentes tirarem as fotos eu posto aqui.
VOLTANDO PRA GRAVIDEZ....
Tô pensando seriamente em fazer um vlog, é que é tanta coisa pra escrever que chega dá uma preguicinhaaaa, se fizer mesmo eu aviso, enquanto isso vou escrever aqui...vou contar como tudo aconteceu.


Desde que me casei sempre fui relaxada com essa coisa de prevenção, eu começa a tomar um remédio e parava, começa e parava, não me sentia e bem e preferia não prosseguir. Devida essa minha inconstância eu virava e mexia e me sentia grávida - ainda que não estivesse-, sentia desejo,enjoo,seios doloridos enfim essas coisinhas que toda mulher sente, acontece que quando eu ficava menstruada os sintomas eram os mesmos, o que me deixava confusa, ah um detalhe eu nunca sequer sabia quando eu tava ovulando, bem do tipo relaxada...Enfim, desde de dezembro de 2013, eu venho com as neuras mais reforçadas, e foi ai que aconteceu tudo. Eu parei pra ver quando ovulava e fiz as contas, e num é que deu certo?kkk Gente, depois disso a vida mudou...eu passei a sentir uma dorzinha chata na lombar quando me abaixo ou levanto,vontade de fazer xixi constantemente, um sono da morte, uma fome que parece que minha barriga ta oca, náuseas, a boca sempre salivando, os seios hiper doloridos e uma cólica dessas de quando a monstra vai vir, eu naquela duvida maldita entre sera que vai descer ou sera da gravidez...o computador ta quase acessando o google sozinho de tanto que pesquisei de sintomas de gravidez aqui, uma graça. Dai, quando meu marido chegou na sexta eu falei dos ocorridos e ele como sempre achou que fosse minha paranoias de todo mês, eu deixei tudo bem, sábado (25) a gente foi até Campinas e na volta como eu tava com muita dor de gargante pedi pra passar na farmácia, ele disse pra eu não comprar o teste pois eu não tava gravida, acha que eu aguentei? É lógico que comprei um própolis e um teste, cheguei em casa corri pro banheiro (usei o Confirme que pode ser usado em qualquer hora) e fiz, na hora meu coração ficou acelerado eu não via nada, então deixei o teste e sai do banheiro, quando voltei tinha uma listrinha bem discreta, dessas que a gente vê mas duvida, mais uma vez corri pra internet, vi várias meninas dizerem que havia acontecido o mesmo e que estavam grávidas, depois disso não me aguentei contei pra ele, que ficou desacreditado, ok, deixei pra lá, quer dizer de falar com ele, enquanto minha cabeça tava a mim.
No domingo o Cris saiu cedinho eu não perdi tempo fui pra internet pesquisar mais sobre o assunto. Na hora do almoço eu fui cozinhar, gente, não consegui, até então os enjoos não tinham sido tão fortes, eu não suportei o cheiro de uma panela de arroz, fui para meu quarto dobrar roupas, quem disse..quase morri com o cheiro do amaciante. Quando o Cris chegou ja era quase 15h, eu tava deitada, sem conseguir me mover com tanto enjoo, contei pra ele e ele pensou que fosse manhã, mas ficou rindo. Dai eu mostrei pra ele os resultados da net e as coisas mudaram, a partir dai a ideia ja começou a caber mais. Fomos pra Campinas novamente e no caminho passamos no Carrefour pra comprar umas coisinhas pra minha sogra e ja aproveitamos s farmácia. Me segurei durante todo o tempo que tava lá pra não fazer o teste, e quando chegamos em casa meu marido pensou que fosse acontecer como no dia anterior, que nada. Eu falei que só faria de manhã, antes dele ir viajar de novo.

O BIG DAY  27-02-2014

Acordamos ás 4:30 para ele ir pra São Paulo, fiz o teste eeeeee...igual ao anterior! Fiquei louca, orei e pedi a Deus que só nos desse essa criança se fossemos capazes de faze-la uma boa pessoa. Pensei em fazer o beta, mas desanimei, ás 07:40 acordei e liguei nas clinicas, fiquei em dúvida se ia ou não, mas fui. Fiz o exame e a moça disse que sairia as 14:00, acontece que tô a pê, -só pra informar fui reprovada dia 15 no exame de rua e agora faço aulas de moto-, as 17:00 eu tinha aula de moto e pensei no transtorno que seria ter que ir ao centro 3 vezes. Enfim fui pra casa pensando no que fazer. Assim que cheguei minha amiga Ana me ligou falando que tava vindo pra Artur e se eu poderia ajudar ela com o vestido de noivo, eu disse que sim e que viesse de mala e cuia pra dormir, contei das suspeitas e ela ja ficou ansiosa, rapidinho a danada chegou aqui. Lavei uma louça e fomos procurar o vestido e num que achamos o vestido dos sonhos da minha magrela, e finalmente fomos pegar o resultado....gente...quando eu abri aquele envelope e estava escrito: Positivo.     Parabéns você esta grávida!!!! Eu surtei!!! Fiquei muito feliz!!!Abraçava minha amiga e sorria de alegria sem conseguir acreditar. Depois disso foi tentar falar com o pai mas que de forma nenhuma atendia, minha mãe também não e nem minhas irmãs, que agonia!!!Dei meu jeito, liguei a cobrar pra uma tia lá em Minas e consegui, sim eu contei!!!!Ai foi questões de segundos pra todo mundo saber, o Cris só foi saber bem depois coitado e ficou sem acreditar...mas muito feliz, pra finalizar a tarde foi de alegrias sem fim. E o melhor foi quando recebi uma mensagem do Cris dizendo:
Estou muito feliz. Te amo!
Gente eu tô grávida!!!!


E pra chorar


Eu pensei nas palavras mais lindas que eu pude lembrar
E feito mágica elas entraram no meu coração
Via a luz de uma estrela cadente brilhando no céu
Peguei a caneta e um papel
Comecei a escrever a canção
Eu não sei quantos versos eu fiz
Quantas coisas eu deixei de falar
O que eu sinto por dentro é tão grande
Não dá prá explicar
Eu só sei que nós dois somos um
E que os teus pensamentos são meus
E que quando eu penso em você
Estou mais perto de Deus







Ósculos e amplexos



9 comentários:

  1. Meeeeeenina! Nao acredito!!!!!!!!
    Qie benção! Meu, to rindo a toa aqui!!!! rsrsrs Estou mto feliz por vc e pelo Cris! Que esse baby venha te trazer muitas felicidades, que ele venha cheio de saúde!!!
    Sempre que precisar, é só chamar!
    E que bom que vc voltou pra Blogsfera, vê se nao some mais! Sentimos sua falta!!!!!

    Beijao!
    Diariodematernidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Bruninha brigada pela visita!!! E agora se Deus quiser estarei sempre por aqui contando as novidades!!!

    ResponderExcluir
  3. Já falei no FB, mas falarei aqui tb! Parabéns!!
    Que o baby venha com muita saúde e traga muita alegria pra sua família!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waleska minha flor, brigada!!Agora vamo que vamo nessa nova fase!!!

      Excluir
  4. Parabéns Amanda ,
    que venha uma vida mais cheia de alegrias,ansiedades, preocupações,risos,choros e tudo o que um coraçãozinho de mãe aguenta....eu sei bem como é rsrsrs
    bjão grande

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que Deus ne dê um coração forte então Monica!!rsrs
      Bjos

      Excluir
  5. Nossa sua história foi igualzinha a minha só q a diferença é q ainda não fiz o beta, a minha monstra deveria ñ vir hoje rsrsr e 2 testes de farmácia q eu fiz deram uma segunda linha bem fraquinha. Já tinha desistido tbm, até ver oq colocaram na net, de qualquer forma estou esperando atrasar pra fazer o beta. Bjs e felicidades com o bebê

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ingrid volta pra contar o resultado do seu beta!!!#ansiosacomvc!!!
      bjos

      Excluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...