quarta-feira, 29 de janeiro de 2014

4 semanas e as emoções do pai

Oi superbonitas e maisquesuperbonitasgravidas

Hoje 2 dias depois da grande descoberta, confesso que minhas emoções já estão mais estabilizadas e aos poucos vou acostumando com a ideia de ter um bebezinho crescendo em mim. Eu já tinha dito no post anterior que meu marido tem ficado em SP enquanto eu fico aqui no interior e vou terminando minhas aulas na auto escola. Na segunda (27) ele saiu daqui bem cedinho com a grande dúvida dos dois testes de farmácia, sem saber mesmo se estaria a caminho nossa jujubinha. Quando eu consegui falar com ele, quase uma hora depois que todo mundo ja sabia da gravidez, ele mal podia acreditar no que acontecia, na verdade, na verdade é que a uns 2 anos atrás eu desconfie demais de ter engravidado, eu fiz o beta e quando recebi o negativo eu "adulterei" e coloquei POSITIVO, coitado!!Quando ele viu aquilo quase infartou, eu ainda trolei algumas amigas que tbm custaram a acreditar agora, pensando ser brincadeira novamente - SQN.  Na hora eu estava com minha amiga num provador, enquanto ela escolhia uma calça eu tentava convence-lo de que eu estava falando a verdade e que não era brincadeira.
A segunda foi de grandes alegria e acredito que ele só foi ter mais certeza quando eu postei no face contando para os amigos, ele sabia que eu não brincaria com algo assim em tão grande proporção rs.
Na terça de manhã, ontem, eu acordei as 06:30, custei a dormir porque estou gripada e tossia muito o que causava um enjoo sem fim. Ele me ligou logo cedo perguntando como eu tava, todo preocupado, que lindeza. O dia transcorreu com os sintomas de grávida de primeira viagem.
Por volta da meia noite e meia adivinha quem apareceu aqui pra fazer surpresa? Com a cara de pai bobo do ano o Cris chegou aqui todo feliz, conversando com o bebê, me abraçando e me mostrando de toda e qualquer forma como aquilo era algo o momento mais feliz da vida dele.
Quando fomos dormir, eu sentia que ele não me abraçava somente, o abraço era na barriga, no filho dele.Que coisa mais linda!!!
E hoje cedo ele teve que voltar, que dor no coração, que vontade de dizer não vá não!!!Fica pra cuidar do seu filhinho, fica!!! Mas não tem jeito, mais do que nunca agora ele precisa trabalhar ( e muito rs). Mas antes que ele fosse, fizemos nosso 1º culto em família, com uma incrível dupla de três, ele leu algumas marcações que já havia feito do LAR ADVENTISTA e depois começou a orar, mas somente começou, porque a emoção não permitiu que ele continuasse, meu marido se dobrou em meu ombro e chorou as mais lindas lágrimas de alegria, como não emocionar? Como não chorar também. Como não ficar feliz ao ver tantas lágrimas de alegria, a mais pura alegria?!


Hoje eu estou muito feliz, não poderia ter presenciado momentos mais felizes. Deus nos abençoou, como não agradecer? Obrigada Jesus, porque agora somos a família mais feliz do mundo. Nosso bebê é o maior presente de todos. #sempalavras



                                     E-familynet.com Ticker


Ósculos e Amplexos

7 comentários:

  1. Que lindo querida!!! É aquilo que dizem " quando o amor de duas pessoas ja nao cabe no peito, nasce outra vida"!!!
    Querida, estava pensando, o baby vira entre Setembro e Outubro ne? Mais provável em Setembro, pertinho do niver do Davi, que é 08/10!
    Entao querida, conta comigo na questão das roupinhas, tenho experiência com bebes dessa mesma época! rsrsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah Bruninha como gosto de vc!!! Segundo as contas do babycenter é para o dia 05 de outubro, mas só Deus sabé, né?? rsrs Mas quero TODAS as dicas, pq vc sabe como é ser mãe de primeira viagem e como a gente fica.
      Beijinhos

      Excluir
  2. Ai que amor, Deus abençoe esta união!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Thaty, brigada pela visita!!Volte sempre!!! E que Deus abençoe sua família tbm!!!bjos

      Excluir
    2. Que fofo!!! Até eu chorei aqui!!!
      Felicidades pra vcs!

      Excluir
  3. Ah que legal, sem dúvida uma benção de Deus!
    Parabéns querida! a vc e ao papai.... curtam!

    beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Amanda, passei aqui pra conhecer seu cantinho tbm e já quero te parabenizar por essa enormeeeeeeee benção que é poder gerar um filho! Que Deus abençoe mtoooo esse bbzinho. Felicidades mil pra sua família. Vou te seguir. Valeu pelo carinho lá no meu cantinho! Mas qtos aos PAP´s, infelizmente eu não cheguei a fazer =(

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...