domingo, 8 de dezembro de 2013

Eu confesso

 Oi poderosas,
que saudade!!!!

Ok, eu confesso : Sumi!!! Sumi não por falta do que falar, já que as ideias borbulham freneticamente, sumi mesmo por falta de tempo. Muito embora eu não esteja trabalhando, minha casa não seja arrumada todos os dias, e minhas encomendas estejam atrasadas, meu tempo anda escasso. Quando eu trabalhava sempre pensava comigo o quanto seria bom poder levantar  sem peso na consciência, e tenho aproveitado esses dias, que não demora irão chegar ao fim.
Já faz quase um mês do último post, e muita coisa aconteceu de lá pra cá...eu não contei por aqui, mas adotamos um cachorro, o Bob, Bob filho. Um presentão de Deus pra gente, ai depois dele veio o Neguinho que  nos seguiu na rua e acabou ganhado casa também.

Não tirei foto do Neguinho, só do Bob.


E com a aproximação do natal montei aqui em casa, nosso cantinho FELIZ NATAL, eu sempre quis fazer algo desse tipo, apesar de ter sido algo bem pequeno e contido, fiquei feliz com o resultado, já que eu mesmo cortei e costurei a guirlanda e enchi nosso coqueirinho de enfeites (agora o coitado vive com crise de personalidade, já que pensa que é um pinheiro rsrs).
Outra novidade que anda rolando é minha cnh, no meu primeiro post do blog, eu a coloquei como um dos meus objetivos de 2013 e se não me engano é o único que realizei, ou melhor estou realizando, depois de 3 semanas de aulas teóricas, na próxima quarta, dia 11 eu farei meu teste, to bem confiante e acredito que a menos que Deus não queira eu passarei. Tenho estudado bastante e essa carteira é algo muito importante pra mim, 2014 sera um ano motorizado pra mim se Deus quiser!!!!
Minhas encomendas de bolsas e joguinhos de cozinha estão bombando, o problema é que sou lerda, já era pra ta bem melhor...A última que fiz foi bem assim, não tão ultima foram 7 já entregues e tem mais, mas em breve virão outros modelos..joaninhas,vaquinhas,cachorros,ursinhos...
Minha máquina coitada num para de funcionar, tá que trabalha!!!!!Agora vem os presentes de Natal da minha familia, o da sogra ja ta pronto mas o da minha mãe, irmas e da Maria ainda não, o do Andrew e Wallace eu vou comprar, ainda não sei o que, mas vou comprar...
Quanto ao resto a vida ta indo, tem dias que penso que é isso mesmo, que a vida é assim, tem outros que dá vontade de sair correndo, toda louca por ai...tem dias que dá vontade de chorar rios quando lembro que meu pai se foi, tem dias que finjo que ele ta vivo, minto pra mim, na cara dura, tento me confortar...o sonho acabou!!!

Vou ficando por aqui!!!!!


Ósculos e Amplexos

3 comentários:

  1. ô de casa! toc toc toc! alguém em casa? Vim responder perguntas e conhecer a casa... tem bolo de fubá com café?

    Ah cumadi...que coisa... que calorão.... então vc ainda não tem filhos, a não ser os de 4 patas... é isso mesmo? ou entendi errado?
    Seu cantinho de natal ficou fofo!
    Que pena que seu pai se foi... mas creia! Deus sabe o que faz, e com certeza ja devia estar no tempo dele.

    Olhas só, vc me perguntou isso la no bloguito =>
    ::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::
    Oi querida tudo bem? Li no blog da Gabriela (Eu, eu mesma, gabriela) que vc tem uma elgin genius e vim tirar umas duvidas com vc, sera que pode me ajudar?? Voce ja fez quilt com a sua?usa qual calçador? consegue usar lastex? Li que não sabia como lubrifica-la, ja descobriu? Isso eu sei rsrrs....
    bjos
    :::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::::

    Sim, eu já fiz quilt, um exemplo deles está neste post aqui: http://www.joanacampos.com/2013/01/necessarie-com-aproveitamento-de.html

    Porém não uso um pé calcador especifico.... faço com o pé de costurar normalmente mesmo.... tipo já fiz um quil costurando os contornos de umas flores.... uma vez que o tecido era floral.... vc consegue também... eu não tenho pé para quilt.

    Ja fiz elastex sim... mas com o tal, aprendi que a caixinha de bobinaque você enche com o bendito, nunca mais vc consegue encher de linha... sabe qual que to falando? aquela que você coloca a canelinha dentro para encaixar na máquina.... daí então evito... mas não é dificil tbém nao.... basta que vc tenha duas caixinha de bobina.

    Agora vou te falar viu... nunca consgui lubrificar a bendita Elgin e para ser sincera quando tiver uma graninha sobrando, é bem capaz de eu trocá-la... pois acho que era mais feliz com a sew minie janome... ôh saudade viu!

    Alguma outra dúvida comadre?

    Beijos e té +

    ResponderExcluir
  2. Amiga fazia um tempinho que não vinha aqui...
    mas hoje vim matar um pouco da saudade, e fiquei super feliz em saber que as coisas estão dando super certo.
    Você merece.
    Um beijo meu e da Alice!

    ResponderExcluir
  3. Me atualizando! rsrsrs 2 filhos de quatro patas e agr um baby! Família grande!!! rsrsrs

    Beijao!!!

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...