domingo, 27 de outubro de 2013

Nossa nem sempre intimidade....

Superbonitas,


Se  tem duas coisas que acabam com meu humor são : Ir em depiladora e ginecologista nova, que terror!!!  Eu sei, eu sei...tem gente que diz, que elas ou eles rs, tão cansados de verem aquela ceninha trocentas vezes por dia, mas cá pra nós, eu não tô acostumada a sair abrindo minhas pernas, né???? Pois é, semana retrasada fui intimada a ter que ir na segunda na depiladora - #le-sedesespero!!! e na quarta na
ginecologista.

Gente bonita, há dias eu tava atrás de uma depiladora aqui na nova cidade, como não tinha pra quem pedir informação, tive que ir pela misericórdia mesmo...sondei alguns lugares, orçei em outros e me decidi pelo lugar que eu achava que seria mais caro e foi o mais barato #25, nos outros tava 30, em minas eu tava pagando 20, enfim. A depiladora uma graça, super bonita e simpática, mas num adianta a primeira é sempre a primeira vez...mas a Sheylla como é um doce, me deixou super tranquila e o melhor foi a cera que ela usou que até então eu não conhecia, a cera de algas que se puxa sem precisar de papel, a dor foi muito menor e eu me apaixonei...agora só quero essa cera quase em dor...A segunda tava salva, agora faltava a quarta e o tal do papa nicolau....


Se na segunda o sol quase me acabou, a quarta tava pura chuva...e lá vai eu para a ginecologista...lógico que tem sempre aquela espera básica, trilhões de grávidas que pensam que só porque vc ta ali tbm ta grávida e os maridos das grávidas que encaram todo mundo com aquela cara de: Vc vai abrir as pernas???é assim que me sinto sempre!!!Para fim do minha aflição, a GO foi super simpática e querida...inevitavelmente há procedimentos que temos que fazer para o bem de nossa saúde que eu juro que se pudesse eu evitaria, mas no caso de não dar o melhor é calçar a cara e fingir que nada tá acontecendo....

Juro que a dobradinha da semana foi cruel, mas pelo menos o alívio é maior que o constrangimento...mas a cabeça nessas horas correm o mundo afinal, tenho amigas que dizem que GO homem é melhor, sera? Mas e a vergonha???E na gestação? Como é essa coisa de exame de toque???




     Tudo bem, tudo ok...eu só queria ter uma intimidade mais intima!!!!Só isso!!!



Ósculos e Amplexos

2 comentários:

  1. Amiga, eu n nca consegui ir numa depiladora, o motivo é simples eu tenho alergia qualquer tipo de cera, então eu mesma me depilo.
    Agora ginecologista eu prefiro que seja homem do que mulher e detalhe nunca repito. Fico com vergonha mesmo sabe...
    Eu acho muito chato!
    Quanto ao exame de toque já ouvi falar horrores, mas nunca soube o que era graças a Deus!

    ResponderExcluir
  2. Oi amanda, eu vim aqui retribuir a sua visita e simplesmente fiquei encantada com seu blog, tudo tão lindo e rosa do jeito que eu gosto. Até parece que eu to lendo o diário de uma amiga, você escreve super bem. E sobre a depilação, confesso que eu não frequento depiladoras por que tenho muita vergonha, sei lá é falta de costume mais sinto muita falta porque os pelos engrossa, agora que to entrando nessa área da beleza vou ser cabeleireira e depois esteticista vou estar mais por dentro desse mundo de infinitos cuidados e assim quem sabe ganho coragem hehehe. Sobre a vergonha dos médicos vai por mim depois que você ganhar nenem você perde totalmente rs pelo menos eu perdi, uma dica que eu dou pra você é passar na dermatologista pra cuidar da pele da barriga porque ela vai esticar muito e pode dar estria e flacidez se não cuidar, se eu tivesse recebido essa dica teria feito uma grande diferença. qualquer duvida sobre gravidez essas coisas pode passar la no meu blog e perguntar eu passei por tudo isso recentemente meu filho tem 2 aninhos e te ajudo no que eu puder ok? big beijo e com certeza já sou sua seguidora!

    http://blogmellyssa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...