terça-feira, 15 de outubro de 2013

Hoje é dia do meu professor pardal...

Olá bonitas,

Hoje é dia dos professores, que dia feliz!!!
As vezes me pego pensativa e um pouco triste pensando que esse ano seria meu ano de formatura em pedagogia, dói ver minhas amigas loucas com o tcc, tirando fotos, etc...como eu queria, mas sabe, eu tentei,fui obrigada a trancar por 3 vezes e hoje infelizmente apesar de amar todo esse mundo que envolve escola,papéis e crianças eu me vejo um pouco abalada, quem sabe começar uma coisa bem diferente desse mundão pedagógico que tanto me encanta?!Pensando seriamente....
Educação ambiental com os pequenos da creche...
   Mas o maridón tá firme, e como tá. Pedagogo e professor de geografia ele é muito bom no que faz e hoje merece todas as parabenizações!!!!Por isso ontem a noite eu inventei uma surpresinha que tinha certeza que ele ia amar, fui pra máquina de costura e deixei ele ir dormir sozinho enquanto eu trabalhava aviadamente no presente de dia dia professores.
                                                                       
Fronhas totalmente confeccionadas por mim...que orgulho!!!


A minha ficou bem simples, toda honra e pomposidade para a dele.

As duas juntinhas...

Tem tudo ai, tem patch aplique, patchwork,ponto atras, ponto caseado, letrinha minha e muito amor e dedicação.

Ah, se ele gostou??? Adorou!!!!Ficou segurando e olhando por um tempão!!!!#feliz


                                                            Ósculos e Amplexos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...