domingo, 8 de setembro de 2013

Hoje é domingo...


Oi Poderosas,


Domingão gostoso pra ficar em casa, curtindo preguiça e assistindo filme...Nada disso!!!Domingão de bater perna  ir atrás do que há de melhor no quesito artesanato. Ontem descobri que desde o dia 30 de agosto estava acontecendo aqui em Uberaba a feira de malhas do sul de Minas, e o pior o ultimo dia seria hoje, é lógico que eu não iria perder. Dai fui procurar na internet os horários pra ir lá conferir e não é que descobri que também estava acontecendo uma feira de artesanato do Triangulo Mineiro na praça Jorge Frange, ai eu enlouqueci...e ja programei que o passeio.
Eu sou um tipo de pessoa que quando quer comprar algo eu saio de casa determinada a bater perna e não importa o quanto tenha que andar para encontrar o que de fato quero, sai toda linda e loira pronta pra ser feliz, o que eu não esperava era chegar na tal feira de malhas e estar de portas fechadas, pode? Acontece que ela só abre das 14:00 ás 22:00 e eu cheguei lá as 10:00. Ai respirei fundo e lembrei que vou embora essa semana e que não daria tempo de ir no Mercado Municipal conferir as barraquinhas que tanto gosto, infelizmente lá também não tava essas coisas, teve barraca que não abriu e acabei comprando somente umas coisinhas, como essas
Mini colherzinhas,garfinhos e faquinhas de pau, improvisei colocando nessa caneca em casa vou arrumar um baldinho pra colocar...# cada pecinha custou em média 1,50, se não me engano gastei uns 15 reais com tudo. #ansiosa
Bom, esse suporte tava lá assim sem cor, bem cru com arranjos de flores dentro, tava bem legal, serviria também como porta temperos, mas tenho planos maiores pra ele...ele me custou só 8,00. #acabeçataumaloucura

Esse cupcake lindo de viver foi um achado, tava lá todo escondido, no meio de coisinhas lindas, o bichinho custou só 10,00...ao felicidade sem fim!!!
Há tempos procuro por essas florzinhas pra fazer uns arranjos, e hoje consegui inclusive descobri o nome "Sempre viva", cada arranjo saiu por 3,00...comprei tres, espero que seja o suficiente para o que pretendo!!

Colheres de pau, todo mundo usa, cada um 4,00...#temqueter
  

Na casa antiga eu tinha um desses que servi pra toda obra, esse tenho planos especias, apenas 8,00..logo,logo mostro...



De lá me mandei pra feira de artesanato na Jorge Frange, peninhas que eles não estavam com todas as barracas montadas ainda,Depois de muito olhar só comprei um galinha de por ovos, que há muito procurava e dois quadrinhos de cabaça e madeira de demolição,lindos,lindos...





Cabaça,madeira de demolição e tecido...quer trio mais perfeito??? Cada quadrinho 10,00 #luxodolixo




A bendita galinha de palha, num cabe muitos ovos, mas dá pra fazer um charme...

A cara da cócó, 14,00 pra ela cacarejar lá em casa.

Por fim fui pra feira de malhas, lá tive que esperar  por 30 minutos pra abrir, o #viacrucis, mas valeu a pena, comprei um vestidinho cara de verão, coisinha linda por apenas 30,00 dinheirinhos...uma doçura.

Ele tem dois furinhos na lateral #maridomemata, e ficou uma lindeza,cinturinha de pilão,,,,
Achei também duas malhas...
Essa me enganou muito pensei que fosse ficar com a manga curtinha, dai pedi pra uma garota que tava lá experimentar e vi que ficava uma belezinha...

No corpo...essa foi só 10,00...#oi?


#ignoraobarrigão

Essa custou 24,90...#adorei





E pra fechar vi umas rasteirinhas que me encantarão, comprei duas por 35,oo..um agrado sem fim...



E foi assim que meu meu domingo terminou...gostei de cada coisinha...



Hora de descansar pra encarar minha ultima semana de trabalho...semana que vem post da casa nova.

Ósculos e amplexos



2 comentários:

  1. Amigaaaaaaaaaaaaaa, tão bom essa coisa de comprar coisinhas pra casa da gente né???
    Eu tbm gosto embora tão cedo eu não possa gastar, ainda tô pagando umas coisas do aniversário da rainha =)
    Gostei dos preços !

    ResponderExcluir
  2. Amiga, então, tenho um tecidinho aqui que é sua cara, assim que eu chegar na casa nova e estabilizar a vida quero fazer um presentinho pra vc!!!!bjos

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...