quarta-feira, 11 de setembro de 2013

De janeiro a janeiro...

Há momentos na vida em que as coisas se repetem de tal forma que parece que o mesmo momento foi vivido duas vezes, incrível como apesar de ja ter lidado com o fato a gente sempre se surpreende. No último sábado postei uma foto e escrevi algumas coisinhas sobre o aniversário do dia que conheci meu pai, isso já fazem 6 anos e infelizmente a gente nunca conseguiu ter uma boa relação, não tivemos brigas nem nada, mas devido o histórico, acredito que meu pai tem vergonha de mim e talvez meu jeito o incomode. Acontece que
ano passado no nosso aniversário de conhecimento meu pai teve um infarto e eu só fiquei sabendo por mera coincidência, ja que meu tio o encontro no hospital depois de 15 dias internado. Esse ano a saudade bateu forte e então fiz o tal post do face, o que eu não sabia e que meu pai teve um derrame na mesma data do infarto, exatamente um ano depois ele teve problemas de novo com o coração.A forma que fiquei sabendo foi trágica mais uma vez, já que uma prima que eu nunca vi mas que tenho no face me escreveu: "seu pai ta mto doente. Liga pra ele." Eu pirei na hora, e só depois fui conseguir saber o que se passava...
Sabe, é  muito triste quando você ama alguém e esse mesmo alguém não te corresponde da mesma forma, todo mundo sabe(vidinha real) meu pai sempre foi meu sonho de infancia, eu o tinha em cada pensamento, cada suspiro, como eu o desejei..Infelizmente o sentimento nunca foi recíproco, mas isso nunca me fez desistir...
Foi terrível conversar com meu pai um ano depois do infarto e agora com o derrame eu custei entender o que ele falava, que vontade de chorar, de poder fazer alguma coisa...e cada vez mais  sinto que eu o perco pra vida, para as tragédias da vida..meu pai ido a cada dia..se desfazendo...como tem doído!!! Que saudade eu tenho do que eu nunca tive...
Peço que vocês orem por ele, lembrem-se dele em suas preces...
Eu o amarei de janeiro a janeiro, até o mundo acabar...


#muitotriste


                            Ósculos e Amplexos

2 comentários:

  1. Bom dia querida, gostaria de te convidar para participar do sorteio do meu blog com a parceria da Dinha Ponto Cruz, conto com sua presença, fica com Deus, beijinhos!
    http://pontocruzdasamsara.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...