terça-feira, 3 de setembro de 2013

Coisas boas de viver

Boa noite
        Superbonitas,


Como vs estão? Eu vo indo de vento em polpa...esse final de semana fui conhecer minha nova casinha (só pra que entendem: Muito embora eu tenha voltado com meu esposo, a gente ainda não está morando juntas pois eu ainda to cumprindo aviso no meu trabalho em Minas e nossa casinha é no interior de São Paulo....tempo ao tempo), ai gente que amor..depois vou fazer um post de como ela ta vazia e como vai ficar assim que eu for embora e decora-la. Nossos móveis novinhos, cheirando a caixa...como eu gosto!!!Foram três dias bem gostosos e preguiçosos..dormi,namorei e ri muito!!!!Momentos bons numa casa que chega a dar eco de tão vazia ainda rs, mas mesmo que seja assim é meu LAR DOCE LAR.  Foi bom mbém pq encontrei minha tão querida amiga Dione. Como foi bom, conversamos um pouco,rimos muito, experimentei os vestidos de noiva que ela tem pra alugar e como de costume comemos pipoca e passamos maquiagem...que coisa linda foi passar aqueles momentos com minha amiga!!!!
 No domingo de manhã fomos ao supermercado e achamos umas lindezinhas que não resisti e tenho que postar, to me começando pra mostrar..A Royal lançou uma promoção onde vc compra dois pó royal e ganha 6 forminhas de cupcake...eu quase enlouqueci quando vi...resultado comprei 6 kits!!!kkk é claro que não fiquei com td, presentei duas amigas a Dione, e a Ana que vai casar um dia(que seja em breve, amém!!!kkk) o outro deixei pra Selma,espero que ela goste. Abaixo as fotos pra vcs perceberem as belezinhas como são:
Trocentas mil forminhas de silicone para fazer cupcakes deliciosos!!!


Trocentos pó royal que vencem em janeiro do ano que vem..dali bolo!!!


caixinhas da minha alegria!!!!rs




Por hoje é só!!!!


Ósculos e Ampleos


2 comentários:

  1. Eitaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu quero cuppcakeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  2. Adivinha, eu fiz, mas pensa na tragédia!!kkkk Agora eu tenho um monte de forminhas mas não tenho as manhas kkk
    bjos

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...