sábado, 17 de agosto de 2013

É TUDO NOVO DE NOVO!!!!

Hello Superbonitas!!!!!!!!



Agora é sério, eu voltei pra postar com constância, nada de furos e meses longe daqui....a vida segue, e volta pra onde saiu, volta para o curso normal,volta e volta!!E dá voltas!!! Acredito que dentro de 2 meses no máximo eu retorno para o interior de São Paulo - Artur Nogueira -, e o Cris voltamos, agora pra ficar pra sempre, foram 3 meses separados, e agora mais 2 praticamente para que eu consiga sair do emprego novo, e ele ajeita as coisas por lá. Acontece que nesses 3 meses o Cris se viu sem saída e se desfez de nossas coisinhas -lê-se sem geladeira,cama,fogão,garfo,panela ou qualquer coisa que componha uma casa-, estamos recomeçando de fato, casa nova, e coisinhas novas....Engraçado que eu estava só me preocupando com as coisas grandes, até que me deu um estalo e pensei que em coisinhas, como pano de prato, toalhas,lenções,copos,pratos...sim, uma casa necessita disso, sabe aquelas coisas que você ganha nos chás de panelas?Pois é, exatamente isso que me veio na cabeça, isso é importante...detalhes...Ai a solução foi pensar exatamente no que eu tinha, nos lugares que ocupavam e começar fazer a lista, confesso que reduzida, porque recuperar cada coisinha que tinha vai ser difícil....muito!!!
Mas agora é isso, preciso pensar em decoração, em cada cantinho, cada móvel que o Cris tá comprando e eu não to vendo (aliás isso faz parte do processo, confiar mais nele). Pensei em várias coisas, uma delas é colocar tecido na parede do quarto, alguém já revestiu assim? Queria saber como fica a parede depois que tira,casa alugada tem disso. Já salvei varias fotos, vários detalhezinhos, num vejo a hora de poder por a mão na massa, tá na minha casinha, com minha vida de casada de volta, com minha cozinha, panelas,pratos e confusões,gente eu amava ter MINHA casa!!!!

Segue então algumas coisinhas que vi e que não abro mão de ...

Chita,chita,chita...quero chita, ou no quarto ou na sala..vai ter que ter chita. 

Parede revestida de chita, um espetáculo!!!!Mas como o tecido tem a fibras muito abertas, pensei em fazer quadros para cabeceira da cama como nas figuras abaixo, e usar na parede um outro tecido mais firme.



Mais um modelinho simples de algodão cru com Chita.

alegria,alegria

detalhes...

quadros de isopor, ficaram lindos na cabeceira

lindeza demais


nem precisa comentar

duplinha chita e e isopor



Vail e chita, delicadeza pura.

tem que ter




É isso!!!!Aceito todas as sugestões que quiserem dar, todos os palpites que borbulham essas cabeças repletas de cabelos lindos!!!Aceito td!!!! Só uma observação, o dia em que salvei essas imagem, não pensei em publica-las por isso não tenho as referencias, caso alguém seja o dono ou conheça, por favor me avise para eu divulgar os créditos!!!




Ósculos e Amplexos


Ah fui mudar os cabelos, volto assim que estiver todabonita!!!!





7 comentários:

  1. Oiiiii!!!
    Que bom que vc voltou! Senti sua falta!
    Fico muito feliz por vcs terem reatado! Agr é vida nova né?!
    Fiquei muito feliz mesmo!
    Beijoos e nao some mais! Rs

    ResponderExcluir
  2. Bruna querida, que bom ter vc aqui!!!!Bjos

    ResponderExcluir
  3. Estou feliz que vocês tenham se dado uma nova chance !
    Agora é tudo novo!
    Torcendo aqui...e com certeza o seu cantinho vai ficar uma graça *.*
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty lindona, amiga de blog, de face e de coração!!!!!brigada por td!!!!
      bjos

      Excluir
  4. Ammeeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiii.
    Lindos, a Chita fica muito bacana em tudo.
    Sou bu, fazendo algumas visitas, e amando tudo.
    Beijos
    http://marjoryartes.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marjorie, seja bem vinda!!!!
      Volta sempre!!!
      bos

      Excluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...