sábado, 24 de agosto de 2013

Cabelo,cabeleira...descabelada



Olá todabonitas



Já faz bem um tempo que a tal moda do ombré hair vem dominado minha cabeça, me fazendo querer ter uma mudança, ainda que eu mora de medo de descolorir minha cabeleira esvoaçante. Coragem vai, coragem vem, semana passada depois de muito pensar, fui a luta, liguei pra Cris (cabeleireira), mandei mensagem, fotos, expliquei, quase enlouqueci ela e fui a luta. Depois de horas lá morrendo de medo, os cabelos ficaram louro...gentem que medão!!!! já to me acostumado, o pessoal do trabalho falou um monte, teve quem torceu o nariz e quem elogiou (só os doidinhos inclusive kkkk), mas é isso!!!Abaixo as fotos da expectativa e da realidade...
A foto ta péssima, mas dá pra ver alguma coisinha...





Atrás ficou assim...



A expectativa era essa....
....mas se ficasse assim tbm tava valendo...kkk

E se eu continuar me sentindo como tõ, vou acabar o ano assim!!1kkk


Ósculos  e Amplexos


6 comentários:

  1. Ahhh eu gostei! Ficou lindão!
    E é bom pra dar uma mudada. Fase nova, cabelo novo!

    ResponderExcluir
  2. Waleska, brigada!!! Vi que você tbm ta de cabeleira nova,ne?!adorei!!!!brigada pela visita.
    bjos

    ResponderExcluir
  3. adorei,tenho vontade de fazer californiana ,já fui pela cabeça da minha amiga e arrisquei deixar ela fazer e ficou péssimo hahha,mas ainda tenho vontade só q agora só no cabeleireiro..rsrrsr..mega bjo lindona ..seguindo aqui...

    ResponderExcluir
  4. Camila seja bem vinda por aqui!!!!!E assim que mudar os cabelos posta pra gente ver!!!!


    bjos

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...