domingo, 7 de julho de 2013

Próteses de silicone, como não amá-las?!

Flores queridas,


Me sinto obrigada a falar de um assunto cansado de ser repetido por muitas em seus blogs, na televisão tem um monte, n internet de penca..mas eu preciso falar, porque pra mim todo dia é novo : Próteses de silicone, como não amá-las?!
Gente, ter ou não peitos fartos já rendeu tanta discussão por ai, que nem dá pra entrar no mérito da questão, acredito que o negócio funcione assim: Você tá satisfeita com os seus? Então pronto, se não tá, vamo siliconar! Cada uma de nós sabe como se sentir mais feminina, mais atraente e sabemos que seios nos garantem boa parte da auto-confiança. Eu me sinto um menino, odeio me ver sem sutiã e acredito sinceramente que ninguém é obrigado a ver também assim feio. Meu ex marido, dizia que essa coisa de cirurgia plástica é coisa da nossa cabeça, falta de aceitação, que quando fazemos uma correção no corpo, logo iremos querer fazer outra, p na verdade o que existe é um vazio, uma necessidade de se aceitar e não de se mudar, essa era  opinião dele, a minha sempre foi QUERO COLOCAR SILICONE!!! Fato, o casamento acabou, a vontade continuou e ontem recebi uma noticia mui agradável sobre o assunto, mês qu vem faço 23 anos e digo  a vocês que muito provavelmente não entre nos 24 sem ter meus tão sonhados peitos, sim, meus, pq depois que a gente paga, eles se tornam nossos rs.....Feliz? Estou transtornada de imaginar poder usar um sutião M....Acho tão humilhante ter de usar um sutiãn P com folgas, ter de comprar biquínes com bojo e torcer pra bolha ser boa, ou ter que ficar desfazendo os conjuntos, pq o derrié é grande e os peitos pequenos, na hora de escolher uma lingerie matadora num poder comprar sem bojo....Isso me dá nos nervos!!!!
Eu não entendo muito do assunto, na verdade quase nada, o desejo é ter peitos e me calar rs, mas espero comentários, de quem fez, quem quer fazer, ou quem abomina a prática.



Bom mesmo é ser feiz!!!




                                 Ósculos e Amplexos

2 comentários:

  1. Amiga, quem me conhece sabe muito bem que eu odeio não ter peito. E olha que não é exagero. Eu não tenho mesmo. Cheguei até a me iludir com o fato de quando estava amamentando foia única vez na minha vida que eu estava bem feliz quando me olhava no espelho... meu seios estavam tão lindos !
    Mas agora voltaram a ficar piores além de pequenos...muchos.!
    É UÓ.
    Admito..não sou feliz com os seios que tenho e quero muito colocar silicone futuramente. Quero sim ! É um sonho.
    É horrivel usar sutiã e ainda ficar frouxo.
    Fico feliz por você !

    ResponderExcluir
  2. Amigaaaa, se Deus qser eu e vc, muito em breve seremos "mulheres de peito" rs!!!!Só falta o silicone, pq os desafios temos de monte!!!!rs
    bjo

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...