quarta-feira, 5 de junho de 2013

Amnésia Pra ser feliz



Esquece! Cem mil vezes repito sem cansar -Esquece! Esquece o primeiro, o segundo, o terceiro e todos os que vieram. Esquece. Bem ou mal passou, passou e não ficou, não compensa. Esquece porque quando se lembra dói, causa angústia e frustração, eterno sentimento de não pertencimento – e a vida é assim, pertence ou não pertence. Esquece e recomeça! De preferência esquece uma a uma das dores, lembre-se do aprendizado que trouxeram – dos medos, esquece e vive. E se doer, se começar a machucar, esquece de novo. E recomeça, e se for preciso 365 dias do ano, recomeça  e esquece. E se pra ser feliz depender da amnésia diária e sistemática....esquece. É o lembrar, o recordar que traz saudade, depressão, a sensação de nunca mais ter momentos bons. Esquece e renova-se. 

5 comentários:

  1. Amanda, você deu uma sumida né? Esta tudo bem? Saudades dos seus posts!!!

    ResponderExcluir
  2. A pedido da Administração da Parceria Blogueiras Unidas, estamos visitando os links que constam na lista e levando todos que estão postando o banner BU, a carteirinha e o selo das turmas que pertencem, para a reedição da lista, caso não esteja assim em seu blog, pedimos providenciar e preencher o formulário no http://parceriaentreblogsdeartesanato.blogspot.com.br
    contamos com você em nossa parceria te aguardamos, pois teremos muitas surpresas, mais detalhes em nossa postagem no link acima.
    Obrigada pela atenção, fique com Deus.

    ResponderExcluir
  3. Bora postar!!!Lugarzinho tranquilo heim
    te seguindo e aguardando visitas bjos
    greenappleartesanatos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...