segunda-feira, 13 de maio de 2013

Tempo de balanço

E depois de semanas longe, sumida, afastada, eu voltei. As vezes as dores do mundo real nos faz afastar
daquilo que por hora nos traz uma felicidade incrível, as vezes o mundo real nos impele com tal força contra tudo que não temos sequer palavras para escrever ou pronunciar. To vivendo uma vida nova, cheia de desafios, olhares tortos, fofocas e amigos, poucos e bons amigos.Fui casada por 2 anos e me separei, voltei a viver em Minas, onde o ar é sempre tão caseiro, voltei pra perto da parentela, que é sempre pra onde voltamos quando a situação aperta, preciso me readaptar com minha nova situação civil, meu novo espaço, minha nova cama e a falta de um abraço e um beijo a noite. Mas apesar de toda essa reacomodação to feliz!!engraçado que não me sentia leve e aliviada como agora já um faz tempo, me sinto mais mulher, mais corajosa, mais gente. Aprendi que te muita gente falsa que só se aproxima pra fofocar, bisbilhotar, mas aprendi, aprendi que amor de verdade é via de mão dupla, que o querer tem que ser constante e que quando se ama, não tem essa de ir atras, o segredo tá em não deixar partir. As vezes sinceramente acredito que falta mais filmes d romance e que tem sobrado comédias, onde o cara arrebenta mulher e no fim se dá bem...tenho crescido muito.
 Bom quanto a Gigi - maquina de costura- foi uma novela pra chegar, drama mexicano, e no tumulto de tudo, só vim abrir a caixa dela aqui em Minas, confesso que a usei muito pouquinho, só mesmo pra saber se ta funcionando...ando meio desanimada com as artes, isso é tão minha vida anterior...por aqui a realidae rola de outro jeito....
E antes de dar adeus, só quero agradecer a queridissima Paty, ela que tá comigo no face e sempre deixa uma palavra de alegria. Engraçado como que uma pessoa que nunca vimos pode ser tão querida e tão amada, parece que a gente ja se viu e amiga de pequena. Gosto demais dela.



Ósculos e Amplexos


4 comentários:

  1. Se existir outras vidas, quem sabe não nos encontramos em uma delas ?
    Bom, eu tenho um carinho especial por você, não me pergunte o pq.. tem coisa que não se explicam.
    Estou orando por você, fique calminha, tire um tempo pra você... afinal o próprio tempo inverte prioridades e coloca tudo no lugar. Beijo enorme meu e da Alice.

    ResponderExcluir
  2. Princesonas!!!!Brigada por tudinho!!!!bjos

    ResponderExcluir
  3. I love your blog :) follow me and I'll follow you back

    kiss

    http://lemonchicbeautyfashion.blogspot.it/

    ResponderExcluir
  4. Seja bem vinda por aqui...a casa anda meio abandonada, mas logo logo as coisas voltam pro lugar, os posts voltam a ter regularidade!!!volte sempre!!!

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...