domingo, 26 de maio de 2013

Desculpas, 9vidades e Correio da amizade

Hello Flores,

Como andam as meninas que me leem???Eu quero me desculpar com vcs já que ando tão ausente e não tenho visitado os blogs e palpitado, as coisas andam corridas na minha vida, mas quero dizer que logo, logo promete fuçar o espaço de cada uma e dar meus pitacos.
Gentem, tenho novidade, to trabalhando.....pense numa pessoa rabuda...sou eu....fiquei apenas uma semana desempregada e puft, consegui um emprego melhor do que tinha antes, dá pra acreditar? Gentem, gentem, cada dia que passa me pergunto: pq demorei tanto a me resolver na vida? Mas tá bom...sabe aquela sensação constante de ver Deus te guiando a cada passo? Sabe aquela coisa, que vc sabe, que não tá sozinha..é assim...ai se percebe que Deus continua sendo Deus, mesmo quando nós deixamos de ser quem somos...Ai tem umm monte de gente que pergunta, mas como vc ta? tá feliz? E eu respondo...Feliz? Num seria FELIZ!! Então tá triste? Triste? Também não...tô vivendo, aos pouquinho a cada dia...cada dia um suspiro, cada dia uma preocupação, sem sofrer, sem chorar...vivendo....Sem amar ninguém, e tbm sem ser amada...LIVRE, foi isso que um amigo me disse, você agora está LIVRE...até onde é bom tanta Liberdade??Não sei...mas ando me libertando...Procurando novos sonhos..descobrindo novos caminhos...e assim vai indo...
Ai mudando de assunto esses dias a Paty saiu com uma história de cartas prá lá e pra cá, e eu amo cartas, fissurada nesta coisa de papel e caneta, ai um monte de gente começou a comentar que queria cartas e agora eu aguardo ansiosa a minha cartinha e me disponho a mandar e receber cartinhas...eu sei que a internet é mais rápida, mas o gosto de esperar a carta chegar, olhar no correio aiai que delícia...Então repito, me disponho a mandar  receber...Meninas até uma próxima...

ósculos e Amplexos

Um comentário:

  1. Amiga já estou participando de dois clubes de carta... te marquei lá no face book em um post que falam sobre eles .... e já comecei a escrever =)
    Me envia teu endereço por inbox, para eu te enviar uma cartinha =)

    Parabéns pelo novo emprego... vc merece tudo de bom..

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...