terça-feira, 16 de abril de 2013

Uma máquina de costura para se chamar de minha!!!!

Sim é isso mesmo, eu agora tenho uma máquina novinha de costura para ser chamada todinha de minha!!!!Se eu tô feliz????Pensa numa pessoa que não vê a hora de sair picotando todos os retalhos só para ter o gostinho de costurá-los rs!!!! Acho que já comentei por aqui que eu já tive uma outra máquina, eu  a comprei em 2011 mas era muito antiga, e fazia um barulho infernal, fora que se pesasse o pé, já era, saia atropelada feito uma jamanta...no final eu acabei mandando ela lá pra Minas, e a bichinha tá lá jogadinha na casa da minha mãe. Hoje com duas amigas - Dione (super falada por aqui) e Kássia- a gente foi feito  loucas se aventurar no transito de Limeira, nos perdemos e nos achamos várias vezes, saímos de casa as 08:30 da manhã e só voltamos as 20:00, nos divertimos , rimos feito loucas e compramos compulsivamente (dentro do que chamamos de compulsivamente rs). Andamos muito até achar minha queridinha, tivemos que chorar e pedir muito desconto pra achar um preço bacana e condições de pagamento melhor ainda, CONSEGUIMOS. Comprei uma Elgin Genius JX-4000, a bichinha para ser muito boazinha e me deixou feliz com todas as funções que promete desenvolver, o triste da história é que não tinha no estoque, e só vão me entregar na quinta feira da próxima semana, até lá vou ir sonhando com minha queridinha.
Possui 14 pontos, sendo 4 decorativos, prega zíper e botões, costura com agulha dupla, possui ponto overloque, caseador automático, etc...


Uma coisa que quero comentar e manisfestar indignação é quanto ao valor de botões, eu nunca havia comprado os danados em quantidade, e hoje tomei um grande susto, comprei acho que no máximo uns 25 e paguei 40,00 . Dá pra crer?? Eu quase infartei....de tecidinho bonito e decorado gastei só 60,00 e de botão 40 é o fim!!!!!!!Tá mais caro que tomate!!!!Help!!!!!!
Assim que fizer meus primeiros trabalhinhos eu posto pra vocês verem, tô cheia de idéias, o coração ta na boca....Torçam por mim!!!!!!


Ósculos e Amplexos

9 comentários:

  1. Ow amiga eu sonho com minha máquina de costura tbm. Quanto foi a sua ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. foi 450,oo no Magazine Luiza, no site ta 498,00 se não me engano, mas na loja o vendedor consegue dar desconto. Achei super barata!!!
      bjos

      Excluir
    2. E ela já vem prontinha pra costurar ?

      Excluir
    3. Sim prontinha é só sair por ai costurando tudo que ta rasgadinho...não precisa fazer nada nada!!!!! Compre uma pra vc tbm!!!!!

      Excluir
  2. Uau parabéns querida pelo presente para ti mesma. é isso ai, agora mãos à obra. Boa tarde e beijinhos para ti.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigada Roseli...as minhas mãos estão coçando para começar rssrs
      bjos

      Excluir
  3. Oi Flor parabéns pela bela maquina
    vi seu blog nas Blogueiras U
    bjss

    ResponderExcluir
  4. Parabéns Amandinha!!! linda e prática como vc, eu to aki com a minha meio parada ando meio depre com a morte do meu irmão, mas depois de seu blog, me animei um pouco e vou pedir forças pra Jesus... Deus te abençoe muito, mais uma vez Parabéns pelo blog, pela maquina e pelos trabalhos lindos!!!!

    ResponderExcluir
  5. Cumadi do céu... que botoes caros são estes?

    Aqui agente compra por quilo ou cento.... e creia é bem mais em conta... sabe aqueles em forma de frutinhas, borboletas etc? então é desses que to falando.


    bjkas

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...