sexta-feira, 12 de abril de 2013

O rivuvu da minha da minha vida

Bom dia flores,

Vim aqui trazer algumas notícias especiais, pra mim isso significa mudança de vida, pra outros o renascer de uma nova Amanda e há ainda que acredite que seja meu fim, sem mais dramas, eu digo ao povo que MUDEI. Sim, mudei porque foi necessário, mudei porque eu não posso mudar o passado, mudar minhas decisões, meus atos impensados. Mudei porque agora eu vou ter que encarar a vida diferente se quiser continuar de bem comigo e com os próximos (se é que entendem). Mudei porque se é disso que meu casamento precisa eu vou mudar. Hoje não quero ver os planos que tracei no primeiro dia do meu blog, não faço questão de revisa-los, porque eles também mudaram.
Parte de minha mudança, tem haver com meu dia-a-dia, eu sou louca por patch aplique, patchwork, bolsas, tecidinhos coloridos, avental cheio de frufru, pano de prato decorado, toalhinha bordada e assim segue as loucuras, vou aventurar neste mundo. Minha mudança trara grande fardo aos meus ombros no principio, e por isso creio que devo procurar algo que me deixe realmente realizada. Quarta feira que vem vou comprar uma máquina de costura nova, eu tenho ou melhor tinha uma, bem boa, bem fortona, mas levei pra casa de minha mãe, a bichinha ta lá, paradinha encostadinha sem fazer se quer um ponto, tá lá doida pra fazer um som ensurdecedor que só ela sabe, mas tá lá sem muita utilidade, minha mãe não conseguiu dominar a arte daquela máquina levada, minha 1º máquina, tão especial, agora vou investir em algo melhor. Por enquanto é isso... por aqui é isso e do lado de cá eu vou me remodelando.






Ósculos e Amplexos

2 comentários:

  1. Só me resta lhe desejar toda a boa sorte do mundo nesse novo caminho! :D

    ResponderExcluir
  2. vALEU Waleska!!!! vc anda sumidinha...
    bjos

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...