quarta-feira, 3 de abril de 2013

Estranhos (muito) conhecidos no blog!!!

Gente tenho tanto a escrever, e já faz um tempinho que não o faço...O mês de março foi meu mês de descanso, peguei férias no trabalho e deixei a vida correr solta, do jeito que ela quisesse...dormi muito...hibernei...meus vizinhos nem vi durante esses 30 dias em casa...foram dias de curtir preguiça!!!Delícia, né???
 Não sei como a família de cada um que tem blog lida com esse fato, se leem os post e comentam entre si..., minha família lá em Minas descobriu o meu, agora eu lido com a situação de ter irmãs e mãe lendo meu blog kkkkk, é mole??? Achei estranho, porque esse mundo aqui é meu...e elas agora já se infiltraram nesse meu mundo distante e tão virtual...gostei!!! Foi feliz receber uma ligação da minha mãe dizendo que minha irmã mais velha havia dito para ela sobre o post que eu a ensinava a fazer escondidinho. É isso ai, agora já conto com essas leitoras que ficam no anonimato me vigiando rs!!!!


Em homenagem a minha irmã Fernanda e ao novo cunhado...



Ósculos e Amplexos


Um comentário:

  1. Amanda, quando eu fiz o Blog eu morria de medo de alguem da minha familia, ou até mesmo meus amigos ler. Sei lá... achava tão particular rsrs
    Mas quando saiu a entrevista que demos para a rede record (que foi graças ao Blog) acabei contando pra todo mundo rsrs
    Graças a Deus todo mundo gosta, até mesmo minha irmã, acompanha sempre, pra acompanhar o desevolvimento do Davi.
    Agora relaxei rsrs Mas ainda sim, sempre tem alguem mais velho que diz: é besteira ¬¬ rsrs

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...