quarta-feira, 3 de abril de 2013

E os filhos quando vem???

Momento desabafo total!!! Tem gente que não pode me ver que já vem com aquela velha perguntinha : - E os filhos, quando vem?? Poxa vida, num dá pra perguntar outras coisa?? Pergunte como estou, quando termino a faculdade, pergunte do que gosto, ou não pergunte nada. Ai, tô de saco cheio disso, a cada 10 pessoas 9 perguntam a mesma coisa. Será que não percebem que não podemos ter filhos agora, que ainda estudo, que se não engravidamos é porque não é o momento??? Desenvolvi uma "tática". Tenho muitos amigos espalhados por aí dos meus tempos de solteira, e no auge do facebook, vira e mexi se encontra alguém, e são nessas que vem a velha perguntinha dos herdeiros....Mas vamos a tática, quando meus amigos perguntam eu digo : - Lembra dos nossos tempos antigos?? Pois é , você acha que eu tinha condições de ser mãe naquela época??
Em suma dizem que NÃOOOOO. Dai continuo o discurso : - Então, pois saiba que não mudei nadinha, continuo do mesmo jeito, a diferença é que agora sou casada, isso significa que ainda não posso ser mãe!!! E coloco os tradicionais kkkkkkkkkkk, e pronto mudo de assunto!!!! Chega!!!! Poxa eu quero ter filhos, já falei e repeti, mas isso não significa que é agora, tudo tem seu tempo. Me casei com 20 anos e isso faz com que as pessoas se sintam no direito de quererem antecipar a maternidade na minha vida...Pera ai, né!!!???






Ósculos e amplexos

2 comentários:

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...