quinta-feira, 28 de março de 2013

Tag de fotos

Já fazem alguns dias que a Bruna me tagueou e eu nada de responder, que feio. Mas hoje vou responder, eu juro juradinho... Esse é diferente, tem que responder com fotos as perguntas, oh desafio...bora lá!!!




Primeirinha
Quem é você???
Eu sou exatamente essa pessoa aí de língua pra fora, assim é ser feliz!!!!



Segundinha
Qual seu maior sonho???

Espero que esse dia não demore, estou enfraquecendo...



Terceirinha
Quem é a pessoa mais importante da sua vida??

   
Não tenho uma pessoa, tenho minha família :mãe, irmas e sobrinhos...Mas esses 3 peraltinhas, dizem tudo!!!


Quartinho (quartinho??? O que é isso???)
Uma frase




Quintinho (só tá piorando)
O que você aprendeu com a vida??




Aprendi que nunca vou ter tudo o que quero de uma só vez, é necessário sempre abrir mão de alguma coisa, minha família estaria completa nesta foto, se minha irmã Fernanda estivesse com a gente nesse dia!!! Não dá pra ter tudo ao mesmo tempo!!!!




Agora quero que mais algumas pessoas também respondam, não vou taguear ninguém, mas adoraria ler  nos blogs  ou melhor ver, esses momentos.

Beijosss


4 comentários:

  1. Olá
    Vim conhecer seu blog
    Vi no Blogueiras Unidas.
    Estou seguindo
    Convido para conhecer o meu
    http://www.meuespelhoqueodiga.com.br/
    Um abraço

    ResponderExcluir
  2. Ow amiga maluquinhaaaa
    Sempre presente lá no blog.
    Amei suas respostas.
    Um beijo grande, que esse mês seja mais abençoado ainda !

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...