segunda-feira, 18 de março de 2013

Selinhos

Bom dia queridas..
 Acordei naquele ânimo para dar aquele "trato" na casa, mas antes resolvi passar por aqui e eis que encontro um selinho de presente (oh lindeza)!!!
Quero então agradecer a querida amiga Bruna mamãe do Davi Luca do blog Diário de maternidade por esse mimo!!!!! Bruninha você sempre se lembra de mim e eu fico muito grata!!!!




Oh lindeza de selo!!!!!!

Bela mãe
É impossível explicar
Sussurros Gocalita
Ateliê Vagalume encantado
Dicas e idéias
Manequim 3G
Cantinho by Giuly´s
Verinha Artesanatos
Criando,multiplicando,dividindo e somando ideias

Regrinhas do selinhos...

1º Agradecer quem presenteou no início da postagem, conforme eu fiz, vale tudo : bajular, emocionar, gritar...só não vale ficar sem agradecer!!!

2º Convidar mais 15 blog amigos para participar também. Ai vai quem eu quero com selinhos:

3º Dizer 7 coisas que gosta.



1º. Eu amo blogar!!!!!!
2º Amo ficar de papo furado com minhas amigas aqui da chácara, a gente se diverte!!!!
3º Amo muito viajar
4º Amo estar com minhas irmãs ( Déia,Dan e LN)  com minhas crinças filhas delas e minha mãe. a gente também ri horrores e briga muito é muito hilário!!!!!AOH Saudades
5ºAdoro inventar artes, mesmo que eu seja péssima!!!
6º Adoro comer batatas!!!!!!!!!
7º Adoro comprar qualquer coisa que seja: sapato, roupa, grampo, tecido e se tiver sem dinheiro , o simples fato de comprar um pacote de arroz para o almoço já me deixa radiante!!! srrsrs


Éh isso..espero ver muitos selinhos por ai....



Beijos

6 comentários:

  1. Puxa vida fiquei super feliz com o selinho Obrigada viu???? beijossss

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga, sou blogueira unida número 1.290, vim conhecer seu cantinho e já estou seguindo, parabéns pelo seu trabalho, sempre que puder estarei passando por aqui, ficarei muito feliz em recebê-la no meu cantinho, trabalho com artesanato em Eva.

    valartesdigitais.blogspot.com

    Val

    ResponderExcluir
  3. Olá Cris, tudo bem? sou BU e estou visitando seu blog pela 1ª vez, amei, é bem organizado e os posts são bem interessantes, parabéns. Olha ta rolando um super sorteio lá no meu blog, vá la e dê uma espiadinha...um abraço!!

    catiahairmagazine.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi eu sou a Amanda, Cris é meu esposo!!! Volte sempre por aui..já to indo lá participar do sorteio!!!
      beijos brigada

      Excluir
  4. Boa tarde, tudo bem?
    Também faço parte do Blogueiras Unidas e entrei para conhecer seu cantinho, parabéns está lindo e muito organizado, Já estou seguindo. Depois passa lá no meu para conhecer também e se puder siga de volta, muito obrigada, bjs
    http://encantosempontocruz-barbie.blogspot.com

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...