quinta-feira, 7 de março de 2013

Comprinhas na net

Não comentei aqui, mas esses dias comprei uma clucth no mercado livre que sinceramente tenho vergonha de mostrar para qualquer ser humano. Ela nas fotos tava uma belezinha apesar da descrição de usada, mas olha a realidade tá péssima, gente como alguém tem coragem de vender algo desse tipo como se fosso bom? Por dentro a bichinha tá toda suja de batom, ta triste!!! Mas nem tudo é só choro, eu aproveitei uma promoção do site olook.com e fui me aventurar mais uma vez, mas num é que dessa vez deu muito certo! É lógico que dessa vez os produtos eram novos de verdade, a sandália que era 99,00 eu paguei 29,90 e a bolsa de 129,00 foi o para apenas 39,00. Chegaram super rápido e super bonitos, peninha que a sandalia é salto 15 e eu não me atentei na hora de comprar, quase cai de costas quando ví, quando coloquei no pé vi que não dava pra mim ( eu meço 1,73 sem saltinho nenhum) pois apesar de amar saltos, dessa vez havia passado dos limites, mas já resolvi vendi pra minha amiga que amou e consegui se equilibrar e ficar mais baixa que o marido, resolvido. A bolsa é gigante coisa de mulher que quer levar o mundo consigo, se eu gostei amei!!!! Abaixo fotinhas para conferirem as lindezas..
A bolsa linda que será sempre minha e...

a sandália que agora é da Dione.


Beijos

7 comentários:

  1. Ai Amanda, esse é o meu maior medo de comprar pela Net :\ rsrss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é flor corremos sérios riscos..é uma caixinha de surpresa!!beijos

      Excluir
  2. Sempre compro coisa pela internet ... fiquei passada com esses preços meninas...!
    Que coisa boa !
    Que bom que chegou tudo direitinho!

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde flor! Vim conhecer o seu cantinho e amei.Já estou te seguindo. Se você quiser conhecer o meu será muito bem vinda. Tenha um lindo final de semana. Sou BU 2583
    Bjs
    Ana Cristina
    Cantinho by Giuly's
    www.excessodegostosura1.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aninha brigada por vim me visitar!!!!!!!!!!!!!!!!!
      Já retorno a visita!!!
      bjos

      Excluir
  4. oi amiga,vim dar boas vindas a BU e conhecer seu espaço.Infelizmente amiga algumas vendedoras fazem esse tipo de coisa com a gente.è triste porque nós que vendemos de forma clara e honesta,acabamos prejudicadas.Seu blog é muito interessante,gostei do conteúdo e voltarei.Deixo tb o convite para que se puder me visite fiarei muito grata.Bjinhos arteiros.Tania Mara
    www.fuxikitosecia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tania amore brigada pela visita, seja muito bem vinda aqui!!

      Excluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...