domingo, 3 de março de 2013

Atualizando....Ou tirando as teias de aranha!!!

E de depois de longos dias sem postar eis que retorno, vou logo explicando que não é falta de inspiração, mas de tempo. Não sei a vida de vocês mas a minha é um turbilhão de emoções todos os dias!!! Bom pra atualizar estou de férias desde o dia 1º de março (oh Belezinha), claro que não será aquelas férias, pq além de serem no meio do período letivo eu não vou poder ficar em casa com as pernocas para o ar, tenho trilhões de hora complementares, prática profissional e estágio para fazer, confesso que só ta corrido pq não fiz antes e agora acumulou geral. Enfim, mas se há de fazer, faremos! Eu sempre quis que os estágios chegassem, mas agora o frio na barriga tá grandão, to morrendo de medo das regências  e vou dizer uma coisa, se tem uma pessoa que gosta de desafio neste estilo, essa pessoa sou eu!!! No entanto dessa dessa vez eu to muito acuada, só Deus pra  me aliviar a tensão que me assola, só de pensar aquele tanto de zoiudinhos olhando pra mim tentando aprender, eu tentando ensinar o coração dá uns piques..coisa de amador!!rsrsrrs
Outra coisa que não posso esquecer minha vizinha/amiga Celma tá grávida oh que lindo!! Aqui onde moro ( no nosso mini mini mini condomínio ou chácara camargo) não aceita crianças ou animais, no entanto se você vem morar aqui e engravida no meio do caminho não tem problemas, e todos os anos muitos casais vão embora e outros chegam, ano retrasado 5 mulheres saíram gravidinhas daqui, ano passado ninguém quis, mas esse ano a Celma fez a parte dela e já tem um bebe no ventre, a mulherada daqui tá que não se aguenta, já a Celma ainda vai demorar 2 anos para ir embora e todas nos tbm temos que continuar por aqui por uns aninhos. A realização de ser mãe de todas se transferiu para a nossa gravidinha, por aqui agora só se fala em fraldas e mamadeiras ( antes era silicone e lipoaspiração). Estamos em festa!! A Karen vizinha/amiga  ( nutricionista) controla cada garfada que a coitada da grávida imagina em dar, e a gente se diverte.

Bom então é isso!!!!!!!
 Preciso dar um tipo na vida as louças me esperam e o almoço precisa ser feito ou será que vou pra casa da sogra comer um peixe??? Acho que vou para a casa da sogra!!!!
Beijos

Um comentário:

  1. Eu tbm estava com saudades das suas postagens!
    Amiga, minha vida tbm estava uma correria total !
    Muito trabalho e pouco tempo,por isso estava sem postar!
    Alice tá uma fofura, só quer viver agora se arrastando pelo chão...rsrsrs
    beijoks, excelente mês!
    E vamos nos falando pelos posts!

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...