quarta-feira, 6 de março de 2013

A tal da letra pedagógica

Pois é, eu tô num tormento sem fim para conseguir a tal da letra pedagógica. Como é difícil perder velhos hábitos como escrever meio cursivo meio de forma. Ao longo dos anos por mais que eu insistisse em não adotar como certo grafias erradas, não teve jeito, eu caí na bobagem de me deixar levar por um "b"mais fácil, ou um "t" no estilo Amanda de ser. O fato é que agora precisa me corrigir, não tem sido fácil, a querida professora (sem ironia) de Leitura e escrita nos deixou 2 megas apostilas para irmos treinando nossa letra pedagógica. Acho hilário ver uma turma de 59 mulheres e 1 homem se preocupando se deve ou não puxar a perninha do "a" ou se o "k" minúsculo tem uma voltinha ou não, enfim fazer o quê, são ossos do nosso futuro ofício, e cá pra nós, mesmo que pareça chato acho isso tão legal, tão pedagógico...né Dani Oliveira ( eu sei que você vai ler este post no seu e-mail).

Beijos queridas

8 comentários:

  1. Ah vai o k não tem voltinha não... Aquilo é frescura! :P

    ResponderExcluir
  2. kkk, pronto se vc que tem k no nome disse que não tem voltinha, tá resolvido!!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Seja Bem Vinda ao BU,
    sou BU 1582 e já estou te seguindo,
    venha me visitar,
    http://drucilamilian.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá querida, sou BU 2083, conhecendo seu cantinho. Tenha um lindo domingo e beijinhos carinhosos para ti.
    http://artesecarinhobyroseli.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. FLORZINHA OBRIGADA PELA VISITA, PODE DEIXAR QUE PASSO LÁ SIM!!!
      BJOS

      Excluir
  5. Ola vi seu link no BU e vim conhecer...e ja estou a lhe seguir lindo seu blog parabens...
    deixo o convite pra vc passar la no meu qualquer hora dessas e na minha pagina http://www.facebook.com/dicaideia tenha uma otima semana ! Bjs

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...