domingo, 17 de fevereiro de 2013

Uma é bom, duas é tudo!!!

Hoje fui a Artur Nogueira ( a maior cidade aqui por perto onde você acha que tem de tudo, ilusão, e o que tem são os dois olhos da cara) com a Dione, eu precisava comprar um caderno ( as aulas começam semana que vem) e a Di precisa comprar vagem e cenoura ( que segundo ela tem gosto de orelha, assim como caju tem gosto de ouvido...coisas de Dione) e alguns aviamentos. Bem ali do outro lado da rua numa distancia considerável ( não enxergo bem a toxoplasmose, a miopia e o astigmatismo detonaram minha visão) para meus olhinhos, e eis que enxergo um 50% bem grande na Pink Biju, eu quase infartei ( por aqui tudo é muito caro e quando se vê uma promoção tem que sair correndo pra ver) e já falei pra Dione, vamos lá!!! Ela prontamente respondeu: É lógico!! Mas vamos antes que o dinheiro acabe!!! Eu quase morri de rir!! Como se a vagem com gosto de orelha ou o caderno num fosse mais importante!! A Dione não existe!!! Bom ao entrarmos aquela coisa, tudo que era 12,00 eles dobraram os preços pra dizer que tava com 50%, golpe antigo e baixo, coisa muito feia!!! Deu pra aproveitar, comprei um necessaire para guardar minha maquiagem, uma flor linda de cabelo para a Yara ( uma da 11 sobrinhas do Cris hehehe!!! Ela me disse da ultima vez que nos vimos que queria uma flor bem bonita para por na cabelocha dela. Acho uma graça porque somente ela e a Bia ( irmã da Yara nasceram com cabelo crespo, o restante das meninas tem cabelo escorrido de liso, eu fico na oração para que quando a "filote" nascer ela venha com um cabelo ao menos domável!!!) e por fim a compra da vida: Duas bolsas de mão, lindas!!! Uma dourada, creme sei lá para ocasiões formais por apenas 9,00 ( tava com um pequeno defeito que não achei ainda) e uma outra de 20,00 com estampa meio cobra falsa!!!Mas adorei!!!!!!!! Abaixo as belezinhas!!!!! 

Essa custou apenas 9,00...ahahaha


Essa foi vintão!!!
A de baixo eu já usei sábado. A douradinha luxo eu preciso inventar algo ainda.



4 comentários:

  1. Caracaaaaaaaaa !!
    Só esse preço ??
    Quem dera encontrar uma promoção assim!"

    ResponderExcluir
  2. Pois é tirei mesmo a sorte grande nesse dia, mas é aquilo, tem que aproveitar, outros dias assim sabe lá Deus quando virão!!!
    bjoss

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...