sábado, 23 de fevereiro de 2013

Invenções - O caderno parte 2

Sim, sou eu de novo com essa velha historinha de personalizar caderno. Sim, sou eu novamente achando que também posso fazer algo com minha cara.
As aulas voltaram ( embora minha vontade fosse que elas não aparecerem mais, em um outro post explico o porque), eu tinha que arrumar um caderno, lavar meu estojo (tava um lixo), reunir minhas canetas ( cada bolsa tinha uma rs) e preparar meu psicológico para mais um semestre ( o 5°), lá vai eu atrás de um caderno...bem eu até fiz um post aqui dizendo que fui mas não comprei preferi passar na Pink biju e comprar umas coisitas hahahhahaha que eu não  precisava. Quando fui na papelaria um caderno simples da coleção passada da Tilibra tava com promoção de 15,90 eu pensei: - Tá meio carinho, mas vou enfrentar, já que não tenho opção, peguei umas coisitas a mais e quando fui pagar o dono do local perguntou:- Qual a forma de pagamento? E eu na humilde inocência disse: -Cartão. O sujeito respondeu: - OK, nesse caso o caderno sai da promoção e passa a custar 30,90. HUMMMMMMMMM O QUE? VOCÊ TÁ DOIDO? Gente, eu quase infartei, disse então que não mais queria o caderno. Fui embora sem o bendito. Nisso o Cris me liga perguntando onde estávamos, pois ela estava indo para Limeira e queria saber se nos queríamos ir junto, tarde de mais!!! Falei que não comprei o caderno e ele ficou de trazer um para mim.
********************************************************************************* O Cris me trouxe um caderno rosinha, bem sem nada, sem cor, mortinho, eu pensei em comprar outro, pensei em colocar tecido (péssima ideia), até que me venho na mente usar contact. Comprei o "hippie chip", aproveitei o elástico de uma pasta antiga, uma florzinha guardada e uns bloquinho despedaçados que o Cris nem lembrava que existia e mãos a obra!!! Sim ficou lindo!!!!Melhor que o outro. No quesito facilidade a nota é 10, já que não tem meleira com cola, é lógico que acho o tecido mais charmoso, mas quem não tem cão caça com gato!!!



O antes...

E o depois!!!

Tem até bloquinho!!rsrs Tá uma graça!!



6 comentários:

  1. Tá lindo!!
    Parabéns! Hauaua, eu to usando o mesmo caderno desde o ano passado, não escreve nada nele mesmo, rsrs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu tbm não escrevo nada!!!kkkk oquetemosfeito?????rsrsr

      Excluir
  2. Legal Amanda, tenho um blog de viagens com bebes. De repente, seria uma boa fazer um diário todo personalizado desse! Mas com o blog será q eu utilizaria heheehehhhehe... acho que ficaria como vc e a Waleska.

    De uma passada lá. Espero que goste.

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que acho que usaria sim!!! Nem tudo, nos mínimos detalhes relatamos, tem coisas muito íntimas que não dá pra sair contando, né?! E ai eu acho que o caderninho é essencial.

      Muito obrigada pela visita!! bjos

      Excluir
  3. Adorei demais!!
    Vixe vc é como eu, adoro está mudando, customizando, criando !
    Ficou muito fofo!
    beijoks!

    ResponderExcluir
  4. Olá, conheci o blog no Blogueiras Unidas, estou visitando e seguindo….Parabéns pelo cantinho...bjimmm
    www.bybeiju.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...