domingo, 3 de fevereiro de 2013

Invenções do Cris

Quero falar sobre um ascenso de loucura de decoração do Cris que deu certo, ele tadinho tenta, tenta e tenta  tem coisa que fica bom mas tem outras...Mas tem uma que amo, que antigamente era uma estante de mdf, dessas de por livro na vertical. Quando a gente se casou ele já tinha, usava para por livros, na nossa 1° casinha apertadinha ela virou além de porta livro porta bagunça, meu sonho era tacar ela no lixo, eu a odiava, mas ele não deixava, fora que onde eu iria guardar os livros? Pois é, um dia ele ficou em casa eu fui trabalhar ( em 12h de minha ausência da pra desmontar o mundo), quando voltei a velha estante tinha tomado um formato lindo!! Ela só não cabe  mais todos os livros, mas nos garante um bom móvel na sala. Nessa ele arrasou!!
Nessa foto a estante lá no fundo ainda de pé, cheia de entulho! ( o Cris preparou o almoço no dia da foto lasanha de não sei o que, nem ele sabe! mas tava delicioso)

A bichinha agora na vertical, transformada!!!  E bagunçada!!Esses livros não param arrumados!

Do lado ele fez decoupagem!!!e colocou rodinhas para auxiliar a mamãe aqui na hora da limpeza!
Nenhum grande artista vê as coisas como realmente são. Caso contrário, deixaria de ser um artista.
Oscar Wilde

2 comentários:

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...