domingo, 17 de fevereiro de 2013

Invenções com Giz de cera

Tem tempos que tenho visto pela internet artes lindíssimas com giz de cera, eu só namorava e não parava para ver como se fazia. Num momento de ócio criativo fui atras de sabe como se faz, a simplicidade do mode de execução, não pensei duas vezes e fui comprar o material necessário (giz e tela para pintura). Como é fácil de se fazer, na internet tem um monte explicações, abaixo minha obra de arte e outras que me conquistaram.

Isso foi o que eu consegui!!! rsrs


Bailarinas, minha paixão!!!

Chuvinha ou temporal!!

Inspiração que não se acaba!!

Belezinha!!!




Todas as fotos (exceto a minha) foram retiradas do facebook da minha amiga Tarcila, alguns dos quadros são dela, outros eu não conheço a autoria.

2 comentários:

  1. A D O R E I !!
    Pensando em fazer algo assim lá pra casa =D

    ResponderExcluir
  2. Paty faça mesmo!! É uma delícia, sem complicações!!! Eu adorei, quero fazer um grandão, bem estiloso!!!Quando fizer mostra!!!

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...