terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

iiiiii cortei !!!




Sim, essa foto é do meu cabelo, mas precisamente minha franja. Ontem eu passei a tarde todo com uma tesoura na mão inventado, cortando, picotando, ai é lógico que os dedos coçam, o cabelo implora e a vontade executa. Resultado: Cortei mais do que devia ( como se fosse a primeira vez que erro no tamanho), a franja ficou no meio da testa e pra piorar a situação eu peguei cabelo do meio da cabeça. Sim, eu fiz um estrago. O consolo é que o cabelo cresce, demora mas cresce.. enquanto isso vou usando tic tac..que agonia!kkkk

11 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    OMG !!!
    Daqui a pouco cresce tudo !

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, daqui uns anos cresce!kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk To me divertindo em não ter cabelo na testa!!!!!!

      Excluir
  2. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  3. Olá Amanda,
    Demorei, mas cheguei! Obrigada pela sua visita carinhosa lá no meu cantinho. Fiquei mais feliz ainda em saber que você conhece bem a minha (nossa,rs) terrinha, rsrs
    E sobre o seu cabelo, vamos ser todas sinceras, que mulher nunca fez isso? eu mesma já fiz várias vezes, desde adolescente, aminha franja era sempre a cobaia, hahaha
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Elza!!!!!!! Seja bem vinda!!!
      O que seria de nós de não fosse nossas franjas para desestressar???kkkkk
      bjos

      Excluir
  4. Olá Amanda....demorei...mas to aqui!!!! Vim retribuir o carinho lá no meu bloguinho!!!
    Amei a visitinha!!!! Passo aqui pra bater um papo e dou de cara com um post sobre corte de cabelo....mais precisamente franja......kkkkkkk!!! Ano passado tembém fiz franja depois de muitos anos de franjão.....mas não fui eu quem cortou.....foi a minha sogra.....fiquei com um medo danado de ficar parecendo o juruna....kkkkkk!!!! Não esquenta não.....já deve tá mais comprida....a minha cresce bastante de um mês para o outro....tenho que cortar a cada dosi meses!!!!Olha só o meu post http://criancarteira.blogspot.com.br/2012/04/loucura-loucura-loucura.html.......Um super beijo!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Tati querida, que bom que a sua deu certinho, essa sogra é mto bacana se fosse a minha...to brincando!!! Adorei o post indicado!!
    bjos

    ResponderExcluir
  6. Oi tia Amanda vou visitar sempre o seu blog, assim vou estar mais perto de vc.Maria Eduarda

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc sempre esta do meu ladinho, dentro do meu coração!!!!te amo forte e grandão!!!

      Excluir
  7. Ri muito com teu post,faço isso sempre,cortar o cabelo depois ficar com dó.Sou a bu 2693
    e ja to te seguindo.adoraria receber tua visita.
    http://atelievagalumeencantado.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que compartilhamos dos mesmos sentimentos capilares rsrsrs!!!!
      Beijosss

      Excluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...