sexta-feira, 8 de fevereiro de 2013

Gaiolas e bebês

Ando meio apaixonada (completamente) por gaiolas, tem tanta foto bonita em sites por ai em que elas fazem todo o ar da graça, eu achei algumas bem legalzinhas no mercado livre, mas ainda não tive coragem de comprar já que não imagino onde por. Hoje em especial acordei inspirada, antes de pular da cama pensei : Quarto de menino com gaiola hahahha!!! Ok, ninguém tá entendendo o pq do MENINO, né? Quem convive comigo sabe que todo mês eu estou (acho) grávida rsrs. Eu não tomo remédio ( não me adapto) mas também racionalmente falando agora não é meu momento de ser mãe, eu tenho tanto a fazer e construir antes de pensar em ficar buchuda, mas como toda mulher eu sonho com o dia em que eu verei um exame com o resultado positivo. Eu sou terrível com essa história de gravidez, ano passado bem no começo eu fiz o diretor administrativo e mais a metade do meu trabalho acreditar que eu tava grávida (detalhe o diretor clínico já havia conversado comigo ele já sabia eu era neura, mas enfim), resultado fiz exame e tudo e na hora H, nada!!!kkkk Mas ainda assim eu continuo engravidando rsrs, o Cris fica louco, tem vez que ele chega acreditar comigo coitado. To nesses dias kkkkkkkkkk, to com muito enjoo de manhã, não nos prevenimos e é lógico que eu acho que to grávida ( não me levem tão a sério rsrs).
Eu acho que minha primeira gravidez vai ser um meninão, não sei pq mas isso é forte dentro de mim...eu penso em alguns nomes, decoração de quartinho, e tento me ver sendo mãe.Me sinto inexperiente, fraca demais pra isso, mas minha amiga disse certa vez que quando nasce um filho nasce uma mãe, sendo assim...eu vou tentando confiar!!!!
Vou fechar esse post com algumas fotinhas que achei na internet, todas com seus créditos....Bom dia!!!!!!!!!!!!!!!!!
As primeiras fotos eu achei no site Macetes de mãe, muito do que é mostrado nas fotos abaixo ela fez para o quarto do filhotinho dela.



Mobile de chuva, que lindeza!!!

Enfeite de porta.

Particularmente eu prefiro um espelho mais baixo para que a criança possa se ver, se conhecer, mas tá lindo!!!

Esses quadrinho foram feitos de bastidor (de bordar), muito bacana a ideia.

Olha que gaiola divertida!!!!

A gaiola usada acima é do avô do Léo, o bebê da Macetes de mãe.

Pra quem gosta (aqui em casa todo mundo) caixotes, caixotes e mais caixotes, pensa encher isso de livrinhos....ah meu filho vai ter muitos livros, aqui em casa livro é coisa séria ( pais professores ahha).

Abajur para iluminar a mente

Minha sogar é louca com corujas ( oi?¹?), quando vi pensei nela, eu colocaria sim corujinhas no quarto do  "filote" só para dar um toquezinho de vovô Maria, fora que é o simbolo da pedagogia haha.

Quadrinho de árvore.

Mais coruja pra quem gosta (eu!! não tanto quanto a sogra rs)

E pra quem quer homenagear o pai que é geografo (ehehe) ou viajador vai mais dicas...
Se eu entregar uma estante na mão do Cris e um adesivo assim...ah ele me faz uma igualzinha!!!!!Adorei!!! blog Bebê-a-ba da Gestação

Adesivo bem discreto!!!Não menos lindo!!!blog Bebê-a-ba da Gestação

Aprendendo geografia desde os primeiros soninhos...blog Bebê-a-ba da Gestação

Doces quadros. blog Bebê-a-ba da Gestação

Beleza e conhecimento no site quartodebebe.net







é isso!!!




Huhu vai crescer um barrigão,
Huhu vai nascer um meninão.
Um pedido respondido, resultou em um menino, olha ai que meninão.

6 comentários:

  1. Pirei no seu blog!
    Coisa mais amada, menina!
    Vou ficar mais um bocadinho!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah que lindeza!!!Elogio mais bonito não poderia receber!!!!!
      Obrigada (baixei sua apostila de corujinha)
      bjos

      Excluir
  2. Muito foofo Amanda,

    Agora respondendo sua pargunta lá do meu Blog:
    BC (Blogagem Coletiva) é quando as Blogueiras se reunem para falar sobre o mesmo assunto entendeu? Ai tem varias BC rolando, tem essa, que vc compara o Ano passado com esse ano, e varios outros temas. Naquele meu post tem o Link do Blog Aprendendo com o Theo, que esta organizando essa BC, clica lá para vc poder participar da do mes que vem!
    Beijoooooos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hum..agora sim, entendi!!Muito obrigada!!! Vou entrar no link sugerido sim!!
      bjos

      Excluir
  3. Olá
    Passei por aqui para conhecer seu cantinho.
    Também faço parte da família BU.
    Quando puder venha me conhecer.
    www.lenarterapia.blogspot.com
    Bjos
    Lena

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lena já passo no seu cantinho para conhecer!!!!
      Beijos

      Excluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...