quinta-feira, 14 de fevereiro de 2013

Fatias Húngaras da professora Stella

Tenho uma professora adorável : Stella Melo. Stella não é dessas professorinhas quaisquer, sem sal, sem doce.... Stella é mulher forte, sabe essas pessoas que marcam, que mostram que estão presente no lugar. Ela não passa por nenhum lugar se ser notada. Faz caras e bocas, canta e se brincar até dança!!!Ela me deu aula no primeiro e no segundo ano de faculdade, esse ano tenho a leve impressão de que me dará novamente de Literatura. Gosto dela de verdade!!! O Cris já teve aula com ela e também adorou... Enfim, ano passado eu inventei de fazer fatias húngaras e postar o face (por aqui elas são famosas) a professora que vive de Herba Life viu e começou a me pedir para levar pra ela, acontece que o ano foi passando e acabei não fazendo as benditas fatias.  Essa semana to bem trabalhando, o telefone tocou e era ela, daí venho a conversa : Oi, é a Amandinha do Cris? Eu bem já conheci a voz e disse ou prô sou eu sim, em posso ajudar? Ai, você nunca fez as fatias pra mim, né? e pererererererrererrererre.....no fim eu me convenci que faria pra ela!!! Aproveitei que minha folga caiu no carnaval e fui fazer os quitutes da Stella. Gente, vocês não estão entendo, ficaram maravilhosos, coisa de gente experiente kkk. Por fim depois de prontos levei na casa dela, a louca tava lá lavando o carro com o Marido, mô climão de descanso. Depois de pedir minha autorização para postar a foto no face, eu fui embora com sensação de dever mais que cumprido!!!
Abaixo uma amostrinha das fatias da Stella.

E na legenda dizia : Há algumas coisas que não têm preço... Estar lavando o carro no feriado, às 17h, e, de repente, receber um casal de ex-alunos com fatias húngaras nas mãos é algo indizível... Grata por Amanda e Cris! ♥ — com Amanda Fernandes.

3 comentários:

  1. Oi flor!!!
    Seguindo o seu blog!
    Amei o seu cantinho.
    Faça uma visita no meu. Beijos!
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi querida, adorei sua visitinha lá no meu blog!
    Bom, neste post eu descobri que estava grávida
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/2012/01/um-coracao-que-pulsa.html

    E nesse outro foi o meu parto
    http://sussurrosgocalita.blogspot.com.br/2012/09/meu-parto.html

    Beijão

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Adorei seu relato de parto e sua descoberta de gravidez!! Achei lindo aquela comoda que seu padrasto fez para o quartinho da Alice, linda!!UM SONHO!!!

      Excluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...