sábado, 26 de janeiro de 2013

Selinho de presente

Z

Prêmio Liebster

Acabo de ganhar esse selinho da Bruna Gabriela, achei tão lindo!!!!Já estou compartilhando!!!

O Prémio Liebster é um prêmio destinado a blogs com menos de 200 seguidores e pretende premiar a amabilidade, gentiliza, beleza, simpatia do blog (e blogueir@) bem como dar-lhe as boas vindas.)
As regras deste prêmio ditam que responda a 11 perguntas colocadas por quem me presenteou, escolha novas 11 blogueiras e faça novas 11 perguntas. Ajudando assim na divulgação de quem me presenteou e de quem vou presentear. Vamos?



.1- Qual sua idade?
Eu tenho 22  anos.

2- Qual seu maior Sonho a ser realizado?
Tenho diversos sonhos realizados mas o maior foi conhecer meu pai.

3- Onde mora?
Moro em Engenheiro Coelho, SP.4- Se pudesse mudar algo no passado, o que mudaria?
Meu jeito independente de ser, de achar que tinha controle diante de tudo!

5- Onde e como pretende estar daqui 10 anos?
Onde eu não sei, mas espero que não seja onde estou agora. Agora como eu sei, quero ta barrigudona, grávida do 1° baby.

6- Tem Bichinhos de estimação?
Onde moro não é permitido!

7- Tem alguma Mania estranha?
De chorar do nada!!

8- O que vc NUNCA comeria?
Jiló, eca!!!!


9- Qual País tem vontade de visitar?
Portugal.

10- Ja realizou algum sonho que pensou ser Impossível?
Tô a caminho!!!!

11- O que vc mais tem medo de perder?
Minha família!!!


Bom eu não tenho 11 amigos, que dó!!!!! Mas deixo para a Waleska as perguntinhas:

01- Qual seu grande sonho?
02- Praia ou Montanha ?
03- Qual sua grande frustração?
04- Quando vai ter um bebê?
05-Onde sonha em morar?
06- Qual seu filme favorito?
07- O que te faz sentir medo?
08- Chuva ou sol?
09-Qual sua música preferida?
10- Onde passaria uma 2° lua de mel?
11- O que é ser feliz para vocÊ?

Bom é isso!! Bruna muito obrigada!!!!!
bjos


2 comentários:

  1. Oieee!
    Adorei o seu cantinho.
    Tou torcendo pelo seu positivo ok?E seguindo também
    bjO

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...