sábado, 12 de janeiro de 2013

A preguiça do meu marido e as lindezas da Margaret

Se eu deixasse por conta do meu marido minha casa seria uma grande obra de arte mal acabada, sim, é isso mesmo!! Ele tem idéias geniais, tem bom gosto mas tem preguiça!!!Ele adora cata sucata lá no Dorival (que alias ele tá proibido de visitar) pra brincar de fazer arte bonita!!! Ele seria um ótimo artista não fosse o desânimo que se apodera do corpo dele no meio do processo, vou começar a postar as artes dele daqui uns dias...
Há alguns dias atrás ele queria que tudo fosse de caixote lá em casa, quase me enlouqueceu...e teve o dia em que o Dorival ofereceu uma banheira Vitoriana para ele, eu quase enlouqueci!!!! Minha casa tem um mini banheiro e ele quer pegar uma banheira restaurar e por lá...e a água vai escoar pra onde?Ai meu Deus, quase fiquei verde tentando tirar essa ideia da cabeça dele!!!
Confesso que muitas vezes duvidei do potencial artístico dele ate conhecer o blog www.margaretss.com.br, gente a casa da Margaret é um luxo, essa semana com quem eu conversasse falei sobre o blog, fiquei encantada e apaixonada por tudo que vi, resultado agora quem quer uma banheira Vitoriana sou eu, tô brincando, mas eu to afim de inventar umas artices por ai ririrri!!!! Por onde se olha nas fotos da Margaret tem cor, beleza e harmonia, que casa agradável, tudo é arte!!! Encantadora é essa a palavra bem certinha que define o blog dela. É uma graça vê nas fotos só um pedaço da perna ou da cabeça do marido dela lixando, furando, serrando alguma coisa. A paixão pelo que vi foi tanta que mostrei o blog para meu marido para ele ficar assim mais arteiro e inventar uma peraltices lá pra minha pequena casa. Margaret foi lindo conhecer seu blog.



A arte diz o indizível;exprime o inexprimível,traduz o intraduzível.
                                       Leonardo da Vinci


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...