sábado, 26 de janeiro de 2013

Os desesperos da semana

Os meus últimos dias tem sido de completo desespero. Essa semana foi um caso a parte em minha vida, eu vi tanta coisa legal e tanta coisa triste que acho que nunca vive dias tão intensos. Eu tenho uma bolsa de 50% na faculdade por causa do meu trabalho, e isso já é uma mão na roda, mas eu qria mesmo é 100%, então fiz enem e depois me inscrevi no prouni, acontece que nos anos anteriores, a quantidade de bolsa no meu curso era maior, agora são apenas 3. Sinceramente eu me senti péssima, sabia que seria impossível conseguir, já que minha nota de enem foi vergonhosa, mas essa semana (5°) a história tomou outro rumo, num é que se uma única pessoa desistir eu consigo!!!Eu fiquei triste e alegre com isso, vou explicar: Triste pq se eu tivesse estudado aquele pouquinho, me dedicado....eu conseguiria o 1° lugar, foi por muito pouco..Feliz porque apesar de ser tão displicente EU consegui quase chegar lá. A bem verdade é que não existe impossíveis para Deus.
E foi nessa semana também que morreram 2 estudantes aqui da faculdade, ambos em acidente de carro. Eu não conhecia nenhum (o Cris fez faculdade com a esposa de um deles), mas aqui a gente vive meio isolados sabe, a gente deixa família e vem estudar, então todo mundo já se viu, todo mundo já se sentou próximo no banco da igreja. Eu nunca vou entender a morte. Essa semana se fez uma década que meu avô faleceu. Eu sei que a morte é um sono e que Jesus voltará um dia e ressuscitará os mortos, mas até lá viver assim, sem os que amamos é trágico. Esses jovens que morreram tinham 26 e 30 e poucos anos, estavam no auge de suas vidas, filhos para criar, provas para fazer, um diploma para ganhar, aniversários a comemorar...e agora??? Eu odeio a morte!!! Espetáculo triste, o fim!!!
Novo companheiro!!!
Mas teve também essa semana um presentão do meu marido. Minha amiga a Dione diz que quando a gente fala para o Marido que vai fazer exercício físico eles fazem qualquer coisa para nos ajudar na batalha. Há tempos tô precisando de um tênis novo, mas como uso bem pouquinho, ou melhor usava, nunca me preocupei em comprar, confesso que entre um tênis e um salto, eu compro um salto sem me arrepender mesmo que eu precise do tênis (kkk), bom então dai essa semana ele saiu cedinho, e quando voltou para almoçar trouxe uma sacola, mas eu não vi a sacola, almoçamos e nos sentamos na sala conversando dai ele falou: Comprei um tênis novo, eu disse que bom (e pensei :pra que? ele tá com 2 tênis bem novos!). Ai ele disse é para você fazer exercício!! Que fofo!!! Amo quando meu marido cuida de mim!!!
Mais coisas se sucederão, eu tenho um casamento dia 03 em Goiânia para ir, (eu disse isso aqui), gentem o vestido ficou pronto!!!!Que lindão!!!! Há uns tempos eu tinha pedido para a Dione fazer um outro que eu tinha visto numa revista (Manequim edição Julho de 2012), olha num é pq ela é minha amiga , mas ela custura muito bem!!!!ABAIXO FOTOS PRA COMPROVAR O QUE DIGO:
Meu vestido coral (laranja!!) que eu tanto queria!!!

O tão esperado vestido de casamento, com seus 6 metros de tecido muito bem aproveitados!!!
Detalhe: O vestido seria tomara que cai, e as alças seria usadas na cintura, acontece que o Cris achou que estava muito pelado, então a faixa da cintura virou alça,  e um pedaço de tecido se transformou em faixa!

Ignorem a cara cansada da modelo!!!
  Então é isso!!!!

E Deus limpará de seus olhos toda a lágrima; e não haverá mais morte, nem pranto, nem clamor, nem dor; porque já as primeiras coisas são passadas. 
Apocalipse 21:4


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...