segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Nestlé com você

Para quem gosta de cozinhar ou adora colecionar uma receitinha tenho uma sugestão: Sabe aquele programinha que passa de manha na Rede TV! que ensina comidinhas bem gostosas? Pois é,se vocês entrarem no site da Nestlé tem como fazer a inscrição e receber de quando em quando ( nunca observei a periodicidade) a revista. Fora isso no site tem coisas legais como  a opção de montar seu site de receitas virtual, fazer lista de compras, montar cardápios, plano alimentar e até assistente para festas isso num é o máximo? Eu adoro quando minhas revistinhas chegam!!!! Pra quem não gosta de ficar ajuntado um monte de revistinhas em casa tem a opção virtual (eu gosto mesmo é de papel rs). Há no site as 52 edições anteriores da revista desde 1999 ( eu com 09 aninhos nem pensava em receitas e afins rs). E pra findar minha propaganda tem o blog da Néstle nesse endereço aqui.
Nestlé com você!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...