quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

No príncipio


 Esse já é o quadragésimo blog que inicio, quadragésimo é muito mas uns 4 ou 5 é verdade. Eu tenho um péssimo habito de iniciar projetos e planos e não terminar, não sei o que acontece mas no meio de percusso sempre desisto, eu não sei o que fazer para me disciplinar mas o fato é que pretendo não interromper esse novo projeto, mesmo porque ele tem a ver com esse ano novo...Falando Nisso... 2013 PROMETE, ah se promete, desde bem antes de começar meus planos pra ele já eram de vitórias e vitórias, eis que portante descrevo abaixo meus planos para o meu esse ano e suas explicações:
  • Ser 100%
Bom, o que seria ser 100%? Há alguns anos conhece um amigo muito especial o Glauber, e passamos por momentos muito divertidos, mas também enfrentamos muito choro e chuva, ele sempre me falava que devemos ser 100%...100% para Jesus. Sim esse ano eu preciso mudar minha vida espiritual ando um tanto que em falta...Preciso alcançar 100% também com meus princípios, é algo automático  se estou bem com meu Deus os princípios se organizam. 2012 foi um ano muito feio!
  • Móveis
Necessito mais que urgente de comprar um sofá e uma comoda!!! Desde que nos mudamos para uma casa maior começamos a ter urgência de um sofá, a casa anterior mal cabia nos dois, agora na casa nova é tudo diferente!!! A casa nova da eco de tão vazia, rsrs é uma graça, nada de muito barulho por lá porque senão os vizinhos escutam tudinho srsrsrsrs. Sem falar que a tv vive no quarto por causa disso, to até vendo o dia que o Cris (meu maridón) vai deixa-la cair!, mas também tem o to de poder ter um lugarzinho para descansar meus cansados pés depois de um dia de muito trabalho e estudo. Quanto a comoda é emergência ! Eu sempre amei bolsa e sapato, quando solteira tinha um monte, quando casei eles secaram, mas agora to com tanto sapato que nem sei o que fiz! oh alegria (se todos os problemas do mundo fossem só isso). Os coitadinhos estão todos amontoados um em cima do outro, estragando os debaixo, eles tão numa prateleira horrível, e somando a isso tem nossas roupas apertadas no guarda-roupa, os sutiãs de bojo coitados já perderam os formatos kkk, então de fato necessitamos de uma comoda que seja meia sapateira!!!!
  • 2° Graduação- LETRAS   
Eu estudo pedagogia, desde pequena esse sempre foi meu desejo, mas se não bastasse quero muito fazer letras, mas quero tudo junto e de uma vez, quero esse ano iniciar letras a distancia, mas isso só sera possível se conseguir a bolsa de 100% do Prouni porque dai eu uso para pedagogia e pago Letras. Eu sei que vai ser uma loucura, vou ficar vesga de tanta coisa : casa, marido, trabalho e duas faculdades..é pra morrer! mas eu consigo! Vou me sentir muito realizada em poder fazer esse curso, eu amo Literatura!!!! Lógico que tem a parte que eu não gosto Gramatica, pode algo assim? Gostar de literatura e não gostar de gramatica? Mas tá valendo, se é pra poder conseguir chegar onde quero, eu não importo!!!2°graduação to te esperando princesa!!!
  • Computador
Meu marido é mestre em quebrar aparelhos eletrônicos, temos hoje em dia uma internet sem fio show de bola ( que pagamos caro), mas não temos computador, que lindo!!!E se quero fazer uma faculdade EAD preciso de um computador, pq usar o do trabalho não será o suficiente. 
  • CNH
Tirar a carta é questão mais que de honra, eu não suporto mais ser escrava das caronas e horários alheios!! Quantas vezes tive que vir trabalhar ou ir a pé para faculdade com o carro e a moto bem paradinhos na garagem!!! Isso é um absurdo, não admito mais!!!chega!!!
  • Fazer Academia
Trabalho em um lugar incrível, um spa onde a comida é super mega light, e eu to que engordo!!! Tenho direito a fazer academia e hidroginástica de graça e cadê de fazer? A preguiça me impede de me levantar da cama, mas agora chega! Chega de Celulites, que barriga regaçada, de culote pulando pela calça, perna flácida, chega!!! Necessito de mudanças nos hábitos alimentares também, tenho comido apenas frituras e chocolates, olha que meigo!!! Mudanças já!
  • Cofrinho
A minha falta de peitos me motiva, como pode alguém tão despeitada como eu?Então vou guardar dinheiro para minhas próteses  gente quero um sutiã pelo menos M, chega de PP nessa vida, uma mulher de 1,73 pesando absurdamente 59 kg usando esse número de sutiã, que vergonha!!!!Tem que mudar, ah se tem!!!
  • Livro
Eu tenho um sonho muito grande de escrever um livro, um não um monte, mas as coisas andam bem devagar, a preguiça ou melhor cansaço me consome por vezes, as idéias me consomem, mas a coragem..ela tbm!! srs Esse ano tenho que sair do desempate, meu 1° livro tem quer vir. Mais detalhes no desenrolar desse blog!!!

Por agora, é só!!!"Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia." -Leonardo da Vinci.

2 comentários:

  1. Como assim vc tem academia de graça e não faz!!?!?!
    Levanta já do sofá novo! rsrs.

    Tb preciso tirar minha habilitação...

    ResponderExcluir
  2. To firmona na bicicleta, pedalando dia sim e dia não!!!E se Deus quiser ate ´fim do ano eu começo a academia!!! Então fica assim, projetos de 2013 meu e seu Academia e habilitação!!! rs

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...