quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Invenções


Há alguns dias eu tava com vontade de customizar um caderno com tecido, espiei algumas coisas bonitas por aí, vi coisas bonitas por aqui e pimba a ideia de como ficaria o meu tava formada. Eu tinha um monte de caderno meio usado, meio novo (eu adoro comprar caderno decoradinho) que acabei não usando nos semestres anteriores. Aproveitei a espiral de um, as folhas de outra e deu no que deu. Quase infartei para fazer os buraquinhos para espirala, sem falar que sou péssima com cola (peraí eu não sou boa com nada manual rs), nunca consigo fazer que tudo fique bonito, sem pedaços manchados..enfim, mas até que não fui das piores dessa vez, e ele até ficou bonzinho, compartilhando a obra...

O antes...
...e o depois

A parte de trás (hiper torta)





E Pra fechar capa e contra capa!!! (E meu pezão rs)

3 comentários:

  1. Eu também adoro costumizar as coisas por aqui e acho divino quem também o faz..
    Ficou lindo, tão delicado
    Parabéns
    bjO

    ResponderExcluir
  2. Tu tirou a espiral e colocou de novo??? Louca!
    Mas ficou lindo!

    ResponderExcluir
  3. Waleska, Eu tirei o espiral de outro caderno, pq o desse ai era impossivel de colocarno tecido, kkkkkk...Mas deu nisso ai!!! Detalhe foram 2 cadernos para montar 1.

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...