domingo, 13 de janeiro de 2013

A curiosidade que matou o gato!


Eu estou sempre por ai,"fuçando" nos blogs alheios, tentando achar algo interessante, frases com sentido inteiros e não com meios sentidos, totalmente sem intenções .Eu sempre por ai ,olhando o que não é da "minha conta", vendo como os outros pensam, analisando como brincam de viver. O mais interessante e importante é que sempre consigo meu alvo. Quanta coisa boa as pessoas escrevem, quantos sentimentos as dominam ao se sentarem frente ao computador.

Creio que há um grande poeta totalmente sentimentalista morando dentro de cada ser humano,cada ser "sentinte e solitário" como disse Carlos Drummond, seres que por minutos se desfazem de suas máscaras e se deixam levar por sentimentos nobres. Quão admirável são os sentimentos do homem.


"É tão curioso o mundo dos homens..." - Livro O Segredo da flor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...