terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Conseguiiiiiiiii!!!!

Sabe quando você sente aquele aperto no peito, uma angústia sem fim por ter a ideia de que será reprovada? Pois é, faz mais de um mês que eu vivo esse estado de tensão. Todo santo dia eu olhava o site pra ver se aparecia a tão desejada aprovação, e não é que hoje eu tô bem aqui trabalhando distraída, e de repente vem o pensamento Unasp, Olho no site e sim!!!! Aprovadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!! Deixa eu explicar melhor, a nota eu já sabia, pela nota a aprovação seria certeira, mas e as faltas mocinha??? Eu sempre perco a chamada do 1° horário porque saio tarde do trabalho e as vezes falto mesmo porque tô cansada..ai já viu né? No  fim do semestre fico toda apavorada. Em 2011 reprovei em Pedagogia empresarial por falta e olha que minha média foi de 9,5, quase infartei, e detalhe vou ter que refazer essa matéria. Mas por enquanto só me resta gozar dos meus últimos dias de férias com o coração plenamente aliviado!!! O benção!!!! Brigada Senhor!!!! 

4 comentários:

  1. Respostas
    1. Sim, só ontem, Dá para acreditar?Quase as aulas retornando e eu sem saber o que tinha acontecido srrsrs. Ontem contou pra minha amiga e vizinha que tinha passado e a descarada disse: Sinceramente? Eu tinha certeza que vc não conseguiria, vc faltou muito..chegava do trabalho tomava um banho morno e se amolecia toda kkkkkk. Veja só se eu dou conta!!!!!!Mas to toda serelepe. rsrs bjos Wal do "zoião" bonito e colorido!!!rs

      Excluir
  2. Respostas
    1. Oi querida!!! Que bom te ter aqui no blog!!!!Seja muito bem vida!!!!!To muito feliz com sua presença!!!!
      bjos

      Excluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...