sábado, 26 de janeiro de 2013

As invenções lá de casa

Quando o Cris começou com essas histórias de fazer artes, eu fiquei com invejinha, dai eu fiz a minha artezinha também. Fiz um nicho para minha parede da cozinha. A parede coitada tava a cara da morte, sem cor, sem vida, sem nada pra enfeitar. e olha só como ficou com meu presentinho para ela...
Um detalhe é que a intenção não era do caixote ficara amarelo, eu o pintei de branco e  passei verniz incolor, mas ele ficou amarelado..vai entender! Outa coisa é que o fiz para ficar na horizontal, mas o Cris bateu a cabeça esses dias e quebrou uma das garrafinha e ai tive que repor com uma maior e coloca-lo na vertical.

Um comentário:

  1. Oieee Amanda, tem um selinho pra vc lá no meu blog!
    Passa lá e espero que goste Bjs

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...