sábado, 12 de janeiro de 2013

Alcançando os objetivos 1 - No príncipio

Pedaladinha de manhã!!! Gordurinha gordurão vai saindo de montão!!!
Olha meu ânimo bem de manhã com a camiseta do Grêmio 2013!!!
Lembra que eu havia dito aqui, no meu 1° post, segundo item que tinha como objetivo comprar um sofá para descansar meus pés cansado?E lembra que eu havia falado também no sexto item que faria academia? Pois é!!!! To tão orgulhosa de mim!!! Tá eu não iniciei a academia, mas já to me esquentando pedalando todos os dias, to tão feliz!!! Eu amo pedalar, embora as vezes a preguiça e o cansaço me engulam, mas tem me feito tão bem, minha pernocas já tão ate mais firmes e grossinhas (ou seriam inchadas?) foi meu marido que percebeu e falou, ele é outro que tá todo bobo me vendo exercitar. Eu me sinto muito bem ao sair com o ventinho da manhã (10hrs não é tão manhã assim rs) na cara, é como se eu pudesse voar, me sino livre durante 40 minutos, tem sido meu tempo, tempo de cuidar de mim, de pensar e cantar bem alto, uma delícia!!!Lógico que tenho pretensão ainda de fazer academia e em breve, mas nesse caso eu pretendo ir até ela de bike...quer coisa melhor que isso? Tô me sentindo!!!!!!
Uma outra coisa que tem feito me sentir é o sofá novo!!! Ai gente confesso que de novo ele não tem nada, comprei de uma amiga que tá indo morar em São Paulo, mas pra mim não há nada mais novo naquela casa...ele é uma graça bege, macio, grandão, fofinho...agora os pés terão sossego, vou tirar foto pra postar aqui. Foi uma luta conseguir levar o sofá pra minha casa, mas consegui, quer dizer conseguimos! Foi a junção de nossa força com a de amigos que fez dar certo, um sacrilégio!!! Ma ele tá lindão lá, ocupando metade da minha sala que sem ele era vazia e sem forma-assim como no principio da criação. Agora ela é outra ta até com cara de gente, cara de casa que agora pode receber visita, mas que também não tem mais espaço para trocentos colchões espalhados por ela, mas não tem problema, eu quero mesmo é curtir meu novo velho sofá!!!
Só relembrando:

"Tudo que está no plano da realidade já foi sonho um dia." - Leonardo da Vinci.

2 comentários:

  1. Ei demora muito com a foto do sofá, não!

    Uma das coisas que eu mais gostava de fazer na academia era as aulas de spinning, rsrs. Cheguei a pensar em comprar uma bike pra ir pro trabalho mas Rafael não apoiou a ideia e eu desanimei... :/

    ResponderExcluir
  2. Sério? O Cris fica louco pra eu ir para o trabalho de bike, mas entro as 06:00 e saio as 19:00 entro na faculdade as 18:40, ou seja seria impossível eu viver de bicicleta, já vivo atrasada, as faltas das primeiras aulas se dependuram sempre rs! Fora que eu trabalho de salto...não é das melhores combinações!!!kkk

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...