segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

A primeiras bobices de 2013

Eu estava a exatos doze dias sem cometer nenhuma bobice que fosse, mas sábado eu sai do meu jejum e cometi meu 1° mico (que ódio de mim mesma!) e no domingo bem cedo eu fechei o quadro.
O primeiro foi assim, eu cheguei mega cansada do trabalho (eu já estava cansada desde a sexta pois foi quando peguei o sofá novo e fui achar um lugarzinho bonito na sala para ele, como eu já estava ali na empolgação resolvi fazer uma faxina, sendo assim 1° motivo para as dores, fui na casa da minha amiga e ela tbm tinha comprado algo velho mas que para ela tava novinho, neste caso ela comprou uma mesa de mármore pois na hora de cortar seus tecidos (ela é costureira veja aqui as artes) ficava sem espaço - a mesa dela é um show mas é pequena para o ofício- então dai fomos nos mudar a casa dela também, nada de esperar por homens para nos ajudar na hora do peso, vamos lá morrer de fazer força, ou seja 2° motivo paras as dores) e ai pedi com cara de choro para o Cris comprar uma pizza, tava uma chuva e o coitado foi fazer meus desejos, quando ele chegou foi tomar banho e deixou aos meus cuidados a pizza para assar, acontece que quem sempre põe a bichinha no forno lá em casa é ele, ai é que tá. Certa vez eu ouvi ela falando com a Karen (vizinha nutricionista que sabe de td um pouco) que dava para por a pizza no forno na própria embalagem, só que assim eu não vi o procedimento só escutei, foi quando me deparei com uma embalagem de papel e um suporte de isopor, o que pensei??? Pensei se eu colocar na embalagem de papel vai pegar fogo, sendo assim acho que o isopor deve ser o melhor, acho que é isso que o Cris faz...Então deixei a lindona lá no forno e fui aproveitar do sofá, e o Cris no banho, daqui a pouco o Cris saiu do banho e deitou comigo no sofá, eu comecei a sentir um cheiro horrível, e disse: Nossa esse sabonete tem um cheiro terrível, ele falou tem mesmo!!! Ma como num passe de mágica eu lembrei da pizza...Bom o resultado todo mundo já sabe,né? É claro que o isopor derreteu, a pizza só se salvou pq ficou presa nas grades do forno (kkkkkkkkkkkkkkk) o Cris ficou bravo mas riu, e repetiu a famosa frase dele : Se fosse eu você ia brigar um monte!!! Ah que amor mais intolerante!!! rs

 O segundo foi bem assim: Eu fui pedalar com o Cris domingo de manha dai antes de irmos para casa passamos no mercadinho para comprarmos nosso almoço -TACO AMOO- bom, o Cris não entrou e ficou no telefone com um amigo, e eu fui para minha saga, no meio do caminho eu encontrei um senhor com uma criancinha no colo ele me perguntou se eu sabia onde ficava as lâmpadas eu disse que não e continue na minha procura por ingredientes do taco...mas adiante eu o encontrei novamente pegando as benditas lâmpadas, dai ele olhou firmemente para mim e disse: Eu te conheço! (Todas as vezes que isso acontece me apavora rsrrs) Você é da onde? Dai eu falei sou de Minas! Ele perguntou: Onde você mora? Eu? Na chácara Camargo! Ai passou uns segundos eu disse: Bom deve ser do Cevisa(onde trabalho Centro de Vida Saudável)...ele então retrucou deve ser de lá... E eu bem pensando que pudesse ser alguém hospede que eu tivesse atendido, dai falei: Eu trabalho lá, ele respondeu: Eu também! Prazer dr. XXXX! Ai eu quis morrer! Como eu poderia não conhecer as pessoas que trabalham no mesmo local que eu? Nos rimos da situação e eu tentei me redimir dizendo que a gente só se fala por telefone e nunca tínhamos nos visto. O legal é que filhinha dele eu já havia visto varias vezes com a mãe dela, que também é médica e atende aqui na sala em frente onde trabalho e por esse motivo eu já conhecia a menininha. Olha eu Fiquei muito envergonhada por não conhecer o doutor XXX mas fazer o que? O leite condensado já se derramou! rs

“Seja ridículo, mas seja feliz e não seja frustrado.
Pague mico, saia gritando e falando o que sente, demonstre amor.
Você vai descobrir mais cedo ou mais tarde que o tempo pra ser feliz é curto, e cada instante que vai embora não volta mais.
Não se importe com a opinião dos outros.
Antes ser um idiota pra as pessoas do que infeliz para si mesmo.”
Arnaldo Jabor

2 comentários:

  1. Hauhau, mas tipo seu marido coloca a pizza na embalagem de papel???? E funfa?

    Ri muito essa do médico, rsrs

    ResponderExcluir
  2. Então Waleska fica com um pouquinho de cheiro de papel queimado (kkkkkkkkkkkkkkkk), mas é super comível!rsrs

    ResponderExcluir

Escrevinha comigo!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...